Em um show no sábado (01) em Berlim, na Alemanha, após apenas cinco músicas o grupo U2 teve que abandonar o palco porque Bono perdeu completamente a voz e não conseguiu se recuperar.

Em uma declaração no site oficial da banda, os outros integrantes disseram o seguinte:Sentimos muito pelo cancelamento de hoje à noite. Bono estava em grande forma e com a voz ótima antes do show e estávamos ansiosos pela segunda noite em Berlim, mas após algumas músicas ele sofreu com uma perda completa da voz. Nós não sabemos o que aconteceu e estamos seguindo ordens médicas.

Nesta segunda(03) o cantor publicou uma declaração no site oficial da banda dando explicações sobre o ocorrido: “Eu consultei um grande médico e com sua ajuda poderei retornar com grande voz para o resto da turnê. Estou tão feliz e aliviado que problemas sérios foram excluídos. Meu alívio é equilibrado por saber que o público de Berlim sofreu esta conveniência. Havia uma atmosfera incrível na casa, e teria sido uma daquelas noites inesquecíveis, mas não por isso. Mal posso esperar para retornar em 13 de novembro”.

Bono perde a voz e U2 abandona show na Alemanha
Foto do U2 via Shutterstock