O casamento de Isis Valverde e André Resende, está marcado para este domingo (10), em um sítio em Guaratiba, no Rio.

Roberto Cohen é o responsável pela cerimônia e Renata Paraíso, sócia do espaço, fará a decoração, inspirada no “sereismo”. Segundo Renata Paraíso, dona do local e decoradora especializada em eventos integrados à natureza, que cuida de todos os detalhes da festa, ” vai ser um casamento leve, natural mas ao mesmo tempo sofisticado”. No convite, inclusive, consta o pedido para que os 400 convidados usem trajes em cores neutras e leves. A cerimônia está marcada para 16h e a atriz quer subir ao altar, montado no jardim do espaço, na hora do pôr do sol.

O menu da festa será do premiado chef Pedro de Artagão.

A atriz usará um modelo assinado pela estilista Helô Rocha para oficializar a união . A peça foi bordada a mão e demorou três meses para ser confeccionada, além de jóias avaliadas em R$ 1 milhão.

O buquê de Isis será um mix de rosas inglesas,orquídeas e tulipas.

De madrinhas, Vanessa Giácomo e a promoter Carol Sampaio , as outras duas madrinhas serão familiares de Isis.

A cerimônia será realizada ao ar livre e o show ficará sob o comando de Preta Gil e Maria Gadu.

Em seu Instagram, Isis mostrou a decoração e alguns dos docinhos. A atriz afirma que a festa será um “conto de fadas”. A intérprete de Ritinha, em a Força do Querer, se inspirou na praia e no mar para organizar a decoração. Entre os elementos da decoração estarão conchas e muita areia.

Às vesperas do casamento de Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram
Às vesperas do casamento de Isis Valverde
Foto:Reprodução/Instagram

A lua de mel será na Itália.