Le Blog Maria Antonia

2018 é o ano em que a NASA vai começar a vender ingressos para voos comerciais para o espaço

 Foto:Divulgação ​Estudante paga meia ? rs Está previsto para agosto deste ano o lançamento da primeira missão da NASA como parte de seu programa de voos comerciais, em parceria com a Boeing e a Space Exploration Corporation. Essas naves transportarão astronautas para a Estação Espacial Internacional no estágio final dos testes, em novembro, dezembro, antes […]

Midiamax Publicado em 19/03/2018, às 16h41

None

 Foto:Divulgação

​Estudante paga meia ? rs

Está previsto para agosto deste ano o lançamento da primeira missão da NASA como parte de seu programa de voos comerciais, em parceria com a Boeing e a Space Exploration Corporation. Essas naves transportarão astronautas para a Estação Espacial Internacional no estágio final dos testes, em novembro, dezembro, antes da abertura do programa de fato.

As empresas parceiras serão responsáveis por testar paraquedas, simulação de voos, mecanismos de abortar comandos, trajes espaciais, avaliação de equipes, controle de voo e saídas de emergência. A cápsula CST-100 Starliner, da Boeing, é capaz de transportar uma equipe de sete pessoas além de cargas para o espaço, enquanto a Dragon, da SpaceX, também carrega pessoas e suprimentos, e será enviada por um foguete Falcon 9. Tudo isso, sob supervisão da Nasa.

É o início da exploração comercial do espaço .

Jornal Midiamax