Le Blog Maria Antonia

O que você faria se isso acontecesse com você?

Geração Glamour 2017 é o prêmio que a Revista Glamour oferece todo ano as celebridades que brilharam no ano anterior. O prêmio Geração Glamour 2017, deste ano foi um desfile de beleza e luxo com babado, rsrs. Como todo evento badalado, rolou saia justa na noite. A confusão foi entre as lindas Marina Ruy Barbosa […]

Midiamax Publicado em 29/11/2017, às 16h01

None

Geração Glamour 2017 é o prêmio que a Revista Glamour oferece todo ano as celebridades que brilharam no ano anterior.

O prêmio Geração Glamour 2017, deste ano foi um desfile de beleza e luxo com babado, rsrs. Como todo evento badalado, rolou saia justa na noite. A confusão foi entre as lindas Marina Ruy Barbosa x Mariana Goldfarb (namorada de Cauã Reymond), mas poderia ter sido com você .

O BABADO DA NOITE

Marina Ruy Barbosa era uma das homenageadas da noite , mas não entrou no evento. Isso aconteceu porque Mariana Goldfarb (namorada de Cauã Reymond) estava com um vestido igual ao dela, só que de cor diferente. Marina soube que Mariana havia escolhido o mesmo vestido só que verde (o de Marina era vermelho) horas antes do evento. A atriz tentou solucionar o problema e pediu para alguém contatar Mariana para ver o que as duas poderiam fazer a respeito. Mariana então, teria dito que não usaria o look e que iria com outro , o que não aconteceu. A mãe da Marina entrou no meio falando: “Quem é mais importante para vocês? A Marina que será homenageada ou o Cauã, que nem veio?”

E se isso acontecesse com você ? Se você fosse para uma festa e tivesse uma pessoa com uma roupa igual a sua, o que você faria?

Tentaria disfarçar, nem ligaria, ou você trocaria de roupa?

Ficaria bem distante da pessoa.

Não ligaria, aproveitaria para fazer amizade .

Trataria de jogar-lhe suco, vinho, cerveja…algo na roupa para ela ir trocar, kkk.

Ficaria sem jeito…mas acharia engraçado!

Deixe aqui nos comentários sua opinião, vamos adorar saber o que você achou.

À propósito, Marina não estava quando foi chamada para receber o prêmio e justificaram como “Houve um contratempo”…

  Foto: Reprodução Internet/ Ag News

O LUXO DA NOITE

Sabrina Sato levou o prêmio de “Mulher que Faz” e quem o entregou foi a atriz Taís Araújo. “Ela é uma menina que tem tudo, conquistou tudo, tem um toque de Midas. Tudo o que ela toca vira ouro. E mesmo assim ela enxerga o outro como um ser potente. Ela quer fazer a diferença genuinamente na vida do outro. Por isso me identifico tanto”, afirma Taís. Sabrina inaugurou um instituto em São Paulo (sem fins lucrativos) para ajudar crianças carentes. É uma fofa essa menina, essa sabe fazer a diferença!

O que você faria se isso acontecesse com você? Foto: Reprodução/Instagram

Jornal Midiamax