Le Blog Maria Antonia

Internautas se mobilizam contra piadas e ataques

 Foto: Reprodução/Instagram   Pense antes de brincar com alguém. O que é engraçado para você, pode ser muito doloroso para outra pessoa. O que não significa nada para você pode ser o limite de outra pessoa. Sua piada pode ferir pessoas com baixa auto-estima, depressivas. Pode machucar pessoas que dizem ou fazem parecer que está “tudo […]

Midiamax Publicado em 29/11/2017, às 01h39

None

 Foto: Reprodução/Instagram

Pense antes de brincar com alguém. O que é engraçado para você, pode ser muito doloroso para outra pessoa. O que não significa nada para você pode ser o limite de outra pessoa.

Sua piada pode ferir pessoas com baixa auto-estima, depressivas. Pode machucar pessoas que dizem ou fazem parecer que está “tudo bem”. Sem perceber, sua brincadeira pode destruir o psicológico de alguém que luta dentro de si mesmo para não desistir.

Bullying não é opinião, muito menos humor.

O preconceito mata . A intolerância mata​. #SuaPiadaMata

Fazer piadas que menosprezam o outro não te fazem superior a ninguém, nem mais inteligente, bonito ou interessante. Não importa sua cor de pele, sexualidade, religião, posição social, nacionalidade e onde você mora. Todos merecem respeito, você também! #SuaPiadaMata

Liberdade de expressão não é falta de respeito. A questão não é se PODE OU NÃO PODE fazer a piada. A questão é não usar a piada como forma de atingir indiretamente alguém, por preconceito ou que você julgue inferior.

Pense. O que é humor? Qual é o limite?

ONDE ESTÁ A GRAÇA SE VOCÊ CAUSA DOR NO OUTRO. #SuaPiadaMata

Internautas se mobilizam com a hashtag #SuaPiadaMata.

Participe !!!

Jornal Midiamax