Le Blog Maria Antonia

De verão a inverno , o queridinho Castanho Iluminado é sempre tendência

 Foto:Instagram     Vamos falar sobre a febre dos salões,’ os castanhos iluminados’ . Como o próprio nome já diz, iluminar . Passando pelos tons quentes até os dourados, os castanhos iluminados criam uma nova harmonia aos fios. Convidamos Felipe Guerreiro , que integra a equipe de coloristas de Rafael Batista em renomado salão de […]

Midiamax Publicado em 21/12/2017, às 00h48

None

 Foto:Instagram

Vamos falar sobre a febre dos salões,’ os castanhos iluminados’ . Como o próprio nome já diz, iluminar . Passando pelos tons quentes até os dourados, os castanhos iluminados criam uma nova harmonia aos fios.

Convidamos Felipe Guerreiro , que integra a equipe de coloristas de Rafael Batista em renomado salão de Campo Grande para nos falar um pouco mais sobre o assunto.

Segundo os coloristas, “Harmonizar os fios escuros com um tom mais claro e que seja compatível ao tom de pele : essa é a ideia de criar um castanho iluminado para trazer mais pontos iluminados ao visual e realçar bastante as madeixas . Em geral, a cor mel costuma ser bastante usada para criar o contraste, justamente por equilibrar bem com o castanho, mas isso pode mudar conforme o tom natural dos fios : morenas de fios mais claros têm liberdade de usar tom mais puxadas para o loiro, enquanto as donas de madeixas mais escuras podem optar pela tonalidade canela para clarear o meio e as pontas discretamente. Vale destacar que o efeito ondulado nos cabelos – as famosas beach waves feitas com o babyliss – valoriza ainda mais os cabelos dando movimento nos fios, permitindo que as partes claras apareçam no cabelo permitindo que as partes claras apareçam no cabelo . Mas se a ideia é ter cabelo sempre hidratado e longe da aparência ressecada, a saída é investir em tratamento para restaurar os fios. O ideal é escolher uma máscara que seja específica para cabelos com química e apostar no uso pelo menos uma vez na semana. Além disso, finalizar com óleos capilares para selar as pontas após escovas ou chapinha também é uma boa dica para fugir do frizz e da opacidade nos fios”.

Abaixo algumas produções feitas por Felipe Guerreiro e equipe. 

Contatos : @_felipeguerreiro / @rafael_bastire
 (67) 981316443 / (67) 33135030​

De verão a inverno , o queridinho Castanho Iluminado é sempre tendência Foto:Instagram

De verão a inverno , o queridinho Castanho Iluminado é sempre tendência Foto:Instagram

De verão a inverno , o queridinho Castanho Iluminado é sempre tendência Foto:Instagram

De verão a inverno , o queridinho Castanho Iluminado é sempre tendência Foto:Instagram

Jornal Midiamax