Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Equipe de olheiros que descobriu Gisele Bündchen selecionará modelos na Capital

Crianças a partir de cinco e jovens até 25 anos podem participar da seleção de modelos feita por olheiros da equipe de Dilson Stein, que descobriu modelos como Gisele Bündchen. A seletiva acontece em 7 e 8 de junho no Novotel, em Campo Grande (MS), mas o objetivo é captar pessoas de todo o Estado. […]
Arquivo -

Crianças a partir de cinco e jovens até 25 anos podem participar da seleção de modelos feita por olheiros da equipe de Dilson Stein, que descobriu modelos como Gisele Bündchen. A seletiva acontece em 7 e 8 de junho no Novotel, em (MS), mas o objetivo é captar pessoas de todo o Estado. A participação na seletiva é gratuita e quem quiser participar deve se dirigir ao hotel, das 10h às 17h.

De acordo com a organização do evento, a intenção é selecionar pessoas para o Projeto Modelo, que reúne uma série de treinamentos e palestras, que instruem crianças e jovens sobre a profissão de modelo. Além disso, proporciona conhecimentos técnicos e práticos, como noções sobre postura e desfile, fotografia e vídeo, preparando-os para o mercado da moda.

A seletiva de junho, na Capital, será dividida em quatro etapas. Na primeira delas, a Selection, os jovens interessados se inscrevem gratuitamente e participam de uma triagem. Os potenciais talentos identificados pela equipe seguem para a etapa de palestra, na qual é realizada uma ampla abordagem sobre o mercado da moda e o que é a profissão modelo.

A próxima etapa se chama Training, quando alunos recebem as primeiras noções de passarela, fotografia e postura, além de orientações sobre a carreira de modelo.

A etapa final acontece no segundo semestre do ano, quando os selecionados de cada cidade participam do Weekend, um final de semana dedicado a treinamento sobre a carreira e onde eles se encontram com as principais agências do país.

Nas duas primeiras etapas não é preciso desembolso de qualquer investimento financeiro por parte dos candidatos. Somente nas fases seguintes, quem tem interesse em prosseguir na carreira e tiver sido selecionado, precisa investir.

Mais informações podem ser obtidas pelo 8106-0060 e 8106-0031.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Daniel transformou carro em motorhome para viajar de Bela Vista ao Alasca: “Sonho de criança”

Café da manhã para mães incentiva doação de sangue no Hemosul da Capital

Projeto de Lei propõe banir racistas de estádios por 10 anos em Mato Grosso do Sul

ciclistas ciclovia

Em cinco anos, apenas seis projetos pautaram ciclistas na Câmara de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Homem é agredido e sofre tentativa de sequestro após marcar encontro no ‘zap’ em MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

O Midiamax separou cinco receitas deliciosas para curtir o Dia das Mães em família no clima frio do Mato Grosso do Sul; confira

Política

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Segundo a parlamentar, a convocação na CPI das Bets é necessária pela popularidade de Virgínia no mercado digital

Cotidiano

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Mato Grosso do Sul é o único estado com dia ‘D’ em duas cidades. Ação também ocorre em Dourados

Cotidiano

Prazo se aproxima, mas 342 mil ainda não declararam o Imposto de Renda em MS

Em todo o Estado, 330 mil contribuintes já declararam o Imposto de Renda