Pular para o conteúdo
Polícia

Sem nota fiscal de produtos, homem é preso em operação em bancas de celulares no Centro

Equipes fiscalizam vários pontos na região central
Karina Campos, Clayton Neves -
Operação
Barracas são próximas na região (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) durante a operação em bancas de capinhas de celulares e assistência técnica, no Centro de . O ponto na Rua Dom Aquino e 14 de Julho estaria vendendo produtos sem nota fiscal.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o rapaz, que não teve a identidade divulgada, não teria vínculo empregatício com a banca, mas estaria no local revendendo produtos sem nota. A região tem diversas bancas, inclusive, próximas.

Os policiais realizaram um “limpa” em produtos vendidos irregularmente e sem origem. O material e o conduzido foram levados para a Decon (Delegacia do Consumidor).

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Batida

Equipes da Decon (Delegacia do Consumidor) e (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) fazem uma operação conjunta de fiscalização em bancas de vendas de capinha e celulares e lojas de assistência técnica. Algumas lojas no Centro de Campo Grande foram fechadas na manhã desta terça-feira, por suspeita de venda sem nota fiscal.

Na Rua Marechal Rondon, cruzamento com a 13 de Maio e 14 de Julho, quatro lojas da mesma marca são alvos da operação da Polícia Civil, que tem apoio do (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato).

Também há equipes atuando nas principais ruas com bancas do setor, como na Rua Dom Aquino e Rui Barbosa. Os policiais apreenderam capinhas e celulares seminovos em vitrines, a suspeita é que alguns produtos estavam sendo vendidos sem nota fiscal.

Pontos foram fechados após a fiscalização. A operação acontece em vários pontos da região central.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de floriculturas de Campo Grande na página do Google

Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

ucrania Zelensky

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Últimas Notícias

Polícia

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Ainda não há identificação da vítima

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação

MidiaMAIS

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Com filho internado na UTI, Rafaela visitará o filho no Dia das Mães na Santa Casa