Pular para o conteúdo
Polícia

Após perseguição, motorista é preso por maus-tratos a animais e porte ilegal de arma

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por maus-tratos a animais em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, durante patrulhamento na última quarta-feira (16), uma equipe perseguiu um veículo que, ao avistar a viatura, tentou desviar sua rota de deslocamento. … Continued
Diego Alves -
PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por maus-tratos a animais em , cidade a 159 quilômetros de . Segundo a polícia, durante patrulhamento na última quarta-feira (16), uma equipe perseguiu um veículo que, ao avistar a viatura, tentou desviar sua rota de deslocamento.

Durante a abordagem, foi constatado que na pick-up havia três ocupantes, bem como 05 cães em uma gaiola exposta às condições climáticas de alta temperatura, sem alimentação e hidratação para os animais.

Ainda de acordo com a polícia, também foram localizadas no interior do veículo três armas de fogo, sendo um revólver calibre .357, uma espingarda calibre 12, uma carabina puma e munições dos referidos armamentos e, nos bolsos de um dos homens, foram encontradas 04 cápsulas deflagradas.

Ao ser indagado, o homem informou não possuir autorização de caça. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e maus-tratos a animais, conforme Lei Estadual nº 5.673, de 08 de junho de 2021, que dispõe sobre a à Fauna no Estado de Mato Grosso do Sul.

PMA

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de floriculturas de Campo Grande na página do Google

Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Últimas Notícias

Cotidiano

Carros ficam destruídos em acidente na Avenida Afonso Pena

Não há detalhes sobre a dinâmica do acidente ou se alguém ficou ferido

Polícia

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Ainda não há identificação da vítima

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação