Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia prende suspeito de furto após dono ser acionado por empresa de segurança

A PMMS (Polícia Militar de Campo Grande) prendeu na noite de sexta-feira (23) um jovem de 21 anos suspeito de furtar uma casa no Jardim São Bento. Segundo o boletim de ocorrência, os donos da residência flagraram o crime pelo sistema de videomonitoramento. Em contato com a empresa de segurança, o homem de 51 anos […]
Arquivo -

A PMMS (Polícia Militar de ) prendeu na noite de sexta-feira (23) um jovem de 21 anos suspeito de furtar uma casa no São Bento. Segundo o boletim de ocorrência, os donos da residência flagraram o crime pelo sistema de videomonitoramento.

Em contato com a empresa de segurança, o homem de 51 anos foi avisado que dois suspeitos estavam tentando arrombar o portão. Ele avisou a esposa e se dirigiu ao local.

Acompanhado também da cunhada e da filha, o proprietário foi avisado a caminho da casa que os autores invadiram ao local. Ao chegar, passaram a buzinar com o carro e gritar “Pega, !”.

A família percebeu a fuga de um suspeito dirigindo um Chevrolet Celta. Três homens fugiram em direções diferentes, mas a PMMS conseguiu capturar um deles.

Com o jovem de 21 anos, os policiais encontraram quatro relógios de pulso e uma caixa de um telefone celular Apple vazia. Ele confessou o crime, e revelou que o condutor do Celta daria cobertura enquanto os outros invadiam a residência.

À polícia, o proprietário disse que foram levadas joias da filha, mas ainda não notou a ausência de demais objetos. 

O caso foi registrado como “ qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo” e “mediante concurso de pessoas” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Atlético-MG e Fluminense perdem e fecham semana trágica de brasileiros na Sul-Americana

Últimas Notícias

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição

Polícia

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Advogado foi executado no momento em que buscava os filhos na escola