Pular para o conteúdo
Polícia

Pintor que matou ex estrangulada em condomínio é procurado pela polícia

O pintor Fábio Braga do Amaral, 39 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela polícia pelo assassinato de Erica Aguilar Pereira de 38 anos, em um condomínio no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande, ainda é procurado pela polícia. O advogado do pintor, Amilton Ferreira, disse não ter mais notícias de seu cliente, e […]
Arquivo -
Pintor estava trabalhando e morando em Bodoquena. (Foto: Divulgação)
Pintor estava trabalhando e morando em Bodoquena. (Foto: Divulgação)

O pintor Fábio Braga do Amaral, 39 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela polícia pelo assassinato de Erica Aguilar Pereira de 38 anos, em um condomínio no Campo Nobre, em , ainda é procurado pela polícia.

O advogado do pintor, Amilton Ferreira, disse não ter mais notícias de seu cliente, e que está à espera de contato já que não conseguiu nem marcar com a delegada que cuida do caso, Jennifer Estevam, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) sobre a sua apresentação.

Laudos preliminares apontaram que Erica não havia sido estuprada, sendo morte por esganadura pelo pintor, que fugiu logo em seguida.

O feminicidio

A filha de Érica, disse à polícia que na data do crime Fábio estaria tranquilo, passou na casa da família, pegou a vítima e os dois filhos dela e deixou eles em um local para lanchar. Ele pagou a conta e depois voltou para buscar os três. A adolescente de 15 anos, entrou com o irmão no quarto para dormir e escutou a mãe e o pintor conversando, mas não ouviu nada suspeito.

Momentos depois, a menina acordou com Fábio só de cueca tentando asfixiá-la com uma espécie de manta. Ela contou que tentou se desvencilhar, momento em que o autor desistiu da ação e pediu para que ela procurasse seu boné.

Ela foi até o quarto e viu a mãe desacordada. Nesse momento Fábio se vestiu e fez sinal para que ela ficasse quieta. A menina então retornou e percebeu que a mãe estava morta. Em seguida, a adolescente ligou para um familiar para pedir ajuda.

Ainda conforme a adolescente, já fazia um tempo que o Fábio e a mãe não se encontravam. A polícia aguarda os laudos e está em busca pelo pintor.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Prefeitura de Antônio João pavimentará acesso ao assentamento Bagagem (PMAJ, Divulgação)

Acesso ao Assentamento Bagagem custará R$ 2 milhões à Prefeitura de Antônio João

Número de mulheres no mercado de trabalho de MS dobra, mas ainda ganham menos

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Mais de 5 mil doses foram aplicadas durante o ‘Dia D’ da vacinação contra a gripe na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe

Polícia

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

Suspeita é que vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente

Brasil

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

Nova representação é lançada no ano em que país preside Brics

Esportes

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Jogo fez parte da 36ª rodada do Campeonato Inglês