Policial foi executado em março

Roderlei Alexandre Bernardino, gerente de ‘Minotauro' (Sergio de Arruda Quintiliano), foi preso na última quinta-feira (5), em , por envolvimento na execução do policial civil Wescley Vasconcelos, em março deste ano.

Roderlei tinha um mandado de prisão contra ele pedido pelo MPE (Ministério Público Estadual), já que teria envolvimento na execução do policial, morto com mais de 30 tiros de fuzil, no dia 6 de março a mando de Sérgio de Arruda Quintiliano, conhecido como ‘Minotauro'.

No dia 26 de março Edson de Lima, de 53 anos, e sua esposa Antônia Aguiar Moreira Neta, de 29 anos, foram presos pelo envolvimento no assassinato de Wescley. O pistoleiro foi detido quando chegava na creche para buscar a filha. Já Antônia foi presa em sua residência, em Pedro Juan Caballero. Na casa foram apreendidas uma pistola 9mm, e quatro carregadores, além de um caminhão e cinco celulares.

Ainda de acordo com o site Porã News, em um lava-jato de ‘Minotauro', foram encontrados bidões de hidróxido de potássio, usados na preparação de pasta base de cocaína.Gerente de ‘Minotauro' envolvido em morte de Wescley é preso em Ponta Porã

‘Minotauro'

Sérgio de Arruda Quintiliano, que também tem uma identidade paraguaia no nome de Celso Matos Espíndola, também é suspeito de envolvimento na execução de Jorge Rafaat Toumani, em junho de 2016. ‘Minotauro' teria pretensões de assumir o comando do tráfico na fronteira.