Pular para o conteúdo
Polícia

​Preso, pai que dirigia bêbado soube da morte de bebê só na hora do velório

Criança de 8 meses bateu no para-brisa e não resistiu
Arquivo -

Criança de 8 meses bateu no para-brisa e não resistiu

pai do bebê de 8 meses que morreu na madrugada de domingo (7) em um acidente de trânsito não sabia da morte do filho até o começo da noite. Ele soube no momento em que foi liberado para ir ao velório escoltado por policiais da Depac Centro, onde está preso e aguarda audiência de custódia nesta segunda-feira (8).

O jovem, de 25 anos, estava dirigindo bêbado e se envolveu no acidente quando fugia de outra batida que já tinha provocado. Ele foi ao velório escoltado por policiais e temia a reação dos familiares no local. Depois de se despedir do filho, voltou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde está preso.

A fiança não foi arbitrada devido à gravidade do caso. Agora, caso o juiz considere que não haja motivos para ele aguardar o julgamento detido, poderá ser libertado e responder em liberdade pelo crime.

Na madrugada de domingo (8), por volta das 2 horas, o pai que dirigia um veículo Fiat Uno transitava pela Rua Palestina e estava fugindo em alta velocidade de outro acidente na mesma rua.

Ao fazer a conversão na Rua Yokoama colidiu de frente com um veículo Fiat Pálio, onde estavam cinco pessoas da mesma família. No Palio estavam o motorista, de 47 anos, e outros quatro adolescentes, duas filhas do condutor, o namorado de uma delas e uma sobrinha. Os jovens ficaram feridos. Uma das meninas foi levada para a Santa Casa e os outros tiveram de ser encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

No Fiat Uno estavam o motorista, o bebê de 8 meses, a mãe e uma menina, de 9 anos. O bebê estava no colo da mãe, e durante a colisão bateu a cabeça no para-brisa. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã, de 9 anos, estava no banco de trás e não sofreu ferimentos.

De acordo com informações, o pai da criança, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o motorista do Palio estavam embriagados. O motorista que dirigia o Pálio não estaria mais preso, sendo liberado sob fiança.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

BDM Digital, empresa do Ecossistema Dakila, estabelece parcerias globais em visita à Stanford Law School

fogo no Pantanal

Ibama autoriza contratação de brigadistas para reforçar ações de prevenção a incêndios florestais em MS

Com risco de ventos de até 100 km/h, Dourados entra em alerta de tempestade

Leão XIV, em 1ª missa, destaca Igreja evangelizadora e temas caros de Francisco

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

VÍDEO mostra ciclista sendo atropelada por carro na Avenida Guaicurus

Últimas Notícias

Mundo

Índia e Paquistão escalam conflito e passam a bombardear alvos militares

Governo da Índia disse ter "neutralizado" o sistema de defesa aérea da cidade paquistanesa de Lahore

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

Precisa de médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta sexta-feira (9) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão disponíveis na UPA … Continued

Polícia

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado durante briga em MS

Briga aconteceu entre o dono da casa e um empregado de uma empresa

Famosos

Confinada há 10 dias, Gretchen ameaça desistir do Power Couple Brasil; entenda

Gretchen perdeu a linha e quase pediu para sair do Power Couple Brasil 7; entenda o que levou à decisão da Rainha do Rebolado