Pular para o conteúdo
Famosos

Atacada por ‘aparência assustadora’, Liziane vai à justiça quando sair de A Fazenda

Modelo ganhou uma série de apelidos maldosos como Coringa e Lord Voldemort
Arquivo -
O ato de insultar
O ato de insultar

A aparência “personalizada” da modelo Liziane Gutierrez chamou atenção desde sua entrada em “A 13″. Escalada para o reality por ser polêmica e ter sido presa no exterior, ela foi uma das pessoas ridicularizadas na web por terem aparências consideradas “assustadoras” pelos internautas.

No entanto, o fato é que Liziane foi a mais atacada de todas, já que, principalmente, sua boca e nariz alterados por cirurgias plásticas, causaram espanto nos telespectadores.

Seu rosto lhe rendeu uma série de apelidos maldosos, como Coringa, e Lord Voldemort — vilão da saga Harry Potter. A fim de dar um basta nos comentários, a equipe da modelo se pronunciou e afirmou que vai processar quem a atacou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LizianeTierrez (@liziane_gutierrez)

 

Confira o comunicado oficial, que avisou aos haters:

“Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo”, diz a legenda de foto publicada no Instagram.

“Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição”, completa o texto.

Liziane Gutierrez ficou conhecida após ser expulsa de uma festa clandestina em um bairro nobre de São Paulo. Ela deixou o lugar aos berros e fez acusações a Alexandre Frota.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

arsenal

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

De analista de marketing a fisioterapeuta, Funtrab oferta mais de 3 mil vagas de trabalho em MS

Os interessados devem comparecer até a Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Polícia

Foragido da polícia, homem tenta se passar pelo irmão e acaba preso na UPA Coronel Antonino

Homem procurou atendimento médico porque acreditava que tinha quebrado o pé, mas raio-x não apontou fraturas

Transparência

Sidrolândia gastará R$ 2,7 milhões com reparos e manutenção de áreas públicas

Serviços em áreas públicas de Sidrolândia caberão às empresas selecionadas a partir do chamamento público, válido por 12 meses

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe