Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos de prisão por estuprar adolescente de 13

Vítima tinha 13 anos
Arquivo -

Vítima tinha 13 anos

O ex-BBB Laércio de Moura foi condenado a 12 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material (foto ou vídeo) contendo cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. O Ministério Público do Paraná divulgou a decisão nesta terça-feira (12).

Laércio está preso desde maio de 2016. Ele foi acusado de estupro de vulnerável e de fornecimento de bebidas alcoólicas para uma adolescente de 13 anos. A defesa de Laércio disse que vai recorrer da decisão.

Ex-BBB Laércio é condenado a 12 anos de prisão por estuprar adolescente de 13

A delegada Daniela de Andrade disse que Laércio manteve uma espécie de “relacionamento” com a adolescente por três anos. Os dois se conheceram em um evento público em Curitiba e Laércio começou a mandar mensagens para a garota. Familiares da vítima não tinham conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia procurou a vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confinada há 10 dias, Gretchen ameaça desistir do Power Couple Brasil; entenda

BDM Digital, empresa do Ecossistema Dakila, estabelece parcerias globais em visita à Stanford Law School

fogo no Pantanal

Ibama autoriza contratação de brigadistas para reforçar ações de prevenção a incêndios florestais em MS

Com risco de ventos de até 100 km/h, Dourados entra em alerta de tempestade

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Leão XIV, em 1ª missa, destaca Igreja evangelizadora e temas caros de Francisco

Últimas Notícias

Polícia

Por falta de provas, acusado de matar esposa enforcada é absolvido pelo Tribunal do Júri

Acusado foi submetido ao júri popular na última quarta-feira (7) em Sidrolândia

Mundo

Índia e Paquistão escalam conflito e passam a bombardear alvos militares

Governo da Índia disse ter "neutralizado" o sistema de defesa aérea da cidade paquistanesa de Lahore

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

Precisa de médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta sexta-feira (9) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão disponíveis na UPA … Continued

Polícia

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado durante briga em MS

Briga aconteceu entre o dono da casa e um empregado de uma empresa