Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Um ano após pedido, socorrista e PM planejam oficializar amor em casamento na praia

Casal viajou para João Pessoa no primeiro ano de noivado e planeja reuniu amigos e familiares para casamento
Danielle Errobidarte -
Foto: Marcos Ermínio | Arquivo

Pouco mais de um ano após o pedido de casamento feito durante entrevista concedida ao Jornal Midiamax, a socorrista da CCR MS Via Gisele Fernanda de Abreu e o policial militar Alex Souza planejam trocar alianças em casamento na praia.

O casório será também em comemoração aos 10 anos de união. Naquela ocasião, além do buquê de flores, Gisele foi surpreendida por Alex com a chegada da equipe de reportagem junto ao – agora – noivo. O fato noticiado pelo Jornal Midiamax ainda hoje dá o que falar.

“Por ele ser da segurança pública e eu enfermeira, cada atendimento que a gente faz as pessoas lembram ‘você é a socorrista do pedido de namoro com o policial, não é?’ e não me deixam esquecer”, relembra Gisele.

Com nove anos de união completados no último dia 27 de maio e há cinco morando juntos, a rotina dos dois e jornada de trabalho extensa já não é mais novidade. O que mudou foi a expectativa e organização para o dia do tão esperado “sim” oficial. O casal planeja casar em João Pessoa, na Paraíba.

Com cerimônia simples para 20 pessoas – “só os amigos e familiares mais próximos”, segundo Gisele – o casal viajou para o estado nordestino em 2022, quando se apaixonou pela capital. “Uma das coisas que temos em comum que mais gostamos é do mar, agora estamos correndo atrás para fazer o casamento lá”, afirma Alex.

A viagem no primeiro ano como noivos também despertou o sentimento de unir familiares e amigos que estão há tanto tempo juntos ao casal. “Lá é o paraíso. As praias são lindas, a comida maravilhosa e o povo acolhedor. A cultura de lá é muito rica e eles conseguem expressar bem o orgulho que sentem”, explica Alex.

Foto: Arquivo Pessoal

Pedido surpresa

O plano criado foi o seguinte: a equipe de reportagem fingiu que iria fazer uma entrevista com a Gisele para falar a respeito dos acidentes de trânsito nas rodovias durante o período de fim de ano. A socorrista, sem desconfiar de nada, ligou para a sua coordenadora – que estava a par do pedido – para acertar os trâmites da possível reportagem.

No momento da ligação, quando Gisele estava distraída, Alex apareceu de surpresa com um buquê de flores, se ajoelhou no chão e fez o pedido de casamento na base da CCR/MS Via, localizada na BR-163. A surpresa foi grande e arrancou o sonhado “sim” da socorrista, que ficou emocionada. Ao Midiamax, ela disse que “não imaginava sobre o pedido”.

Colegas de trabalho afirmaram não ser a primeira vez que esse tipo de surpresa acontece entre o casal. Alex é conhecido por ser um homem romântico, mandar flores e sempre agradar a amada. De meros conhecidos a alma gêmeas, Gisele e Alex agora sonham em fazer a cerimônia de casamento em 2023. 

Confira o vídeo do pedido:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de floriculturas de Campo Grande na página do Google

Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

ucrania Zelensky

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Últimas Notícias

Polícia

Corpo completamente carbonizado é encontrado em Ponta Porã

Ainda não há identificação da vítima

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação

MidiaMAIS

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Com filho internado na UTI, Rafaela visitará o filho no Dia das Mães na Santa Casa