Velho do Rio fez mais uma vítima na novela “Pantanal”. Desta vez, quem acabou devorado pela em que o personagem de Osmar Prado se transforma foi o assassino de Maria Marruá (Juliana Paes). Disposto a fazer justiça, em sua forma animal, a entidade pantaneira foi para cima do matador vivido por Erom Cordeiro, se enrolou em sua perna e o arrastou para dentro do rio.

A cena foi gravada no Pantanal de , no final de 2021, e exibida na novela na última sexta-feira (15). Depois que a sequência foi ao ar, Erom compartilhou alguns bastidores da gravação, inclusive o momento em que a é verdadeiramente enrolada em sua perna, mostrando que não houve truques ou efeitos visuais.

Assista:

“Nessa primeira foto, eu e Bonita depois de contracenarmos. Medo, sim! Respeito, muito! Pra muitos, pode soar besta, ingênuo, raribô… mas o fato é que quando acordei nesse dia, pedi muita licença, pedi permissão”, declarou o artista, exibindo os cliques com a famosa serpente.

sucuri em pantanal
Ator Erom Cordeiro posando com Bonita – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Bonita é a sucuri atriz que está roubando a cena em “Pantanal”. Sua brilhante atuação tem rendido muitos elogios da crítica especializada e vem causando medo nos telespectadores.

“Não é todo dia que se tem que fazer uma cena assim, com um animal tão poderoso”, destacou Cordeiro, engolido pela serpente na novela.

erom cordeiro sucuri pantanal
Apesar do medo, Erom Cordeiro aparece com a sucuri aparentando certa tranquilidade – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Erom agradeceu a toda a equipe que estava junto durante a gravação, com extrema atenção e muito cuidado em uma sequência tão delicada.

“Agradeço mais uma vez ao Brenno, diretor do Centro Amazônico de Herpetologia, e que esteve ao meu lado o tempo todo, assim como as biólogas Ellen e à Hanna. Lindo ver o amor de vocês com a Bonita e com todos os outros animais que vocês cuidam. Uma diária de trabalho no mínimo inesquecível”, finalizou o ator.

Equipe do Centro Amazônico de Herpetologia, que cuida de Bonita, ao lado de Erom Cordeiro – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Ator de MS também foi “vítima” de Bonita em Pantanal

Mato Grosso do Sul fez bonito e brilhou na telinha da Globo com a participação mais que especial do ator André Tristão na novela “Pantanal”. Coxinense e morador de , ele foi vítima da sucuri que é a versão animal do Velho do Rio (Osmar Prado) e compartilhou com o MidiaMAIS alguns detalhes da cena.

Tristão se destacou como o jagunço que surgiu no Pantanal para matar Gil (Enrique Díaz). O capítulo 9, exibido na quarta-feira (6), foi praticamente dele. Ao MidiaMAIS, o artista revela se sentiu medo ao contracenar com a sucuri Bonita.

 “A Bonita é uma graça! Quando fui apresentado à minha companheira de cena, até beijinho dei na cabeça dela! Hahahahahaha…”, revela, aos risos.

VÍDEO: Ator de Campo Grande é devorado por sucuri no remake de Pantanal
André Tristão em cena ao lado de Almir Sater, antes de ser engolido pela cobra – (Fotos: TV Globo/Reprodução)

“Me perguntam se eu fiquei com medo… Zero medo! Gravamos cenas dela bem enrolada na minha perna… No meu colo! Mas vai pra edição o que é melhor pra cena. O Breno e a Milena, que são os responsáveis pelo Centro Amazônico de Herpetologia, antes de tudo, explicaram bastante sobre a Bonita e deixaram todo mundo tranquilo”, garante ele.

Assista ao momento do “ataque”: