Ex-zagueiro da Seleção pode ajudar na formação do Campo Grande para Série “B”
O ex-zagueiro Luis Pereira, da Seleção Brasileira da década 70/80, maior ídolo do Palmeiras de todos os tempos, do Atletico de Madri da Espanha, pode estar ajudando na formação do time do Campo Grande para a disputa do Campeonato Estadual da Série B, que começa no próximo dia 14 de julho. A reportagem do site […]
Arquivo
-
O ex-zagueiro Luis Pereira, da Seleção Brasileira da década 70/80, maior ídolo do Palmeiras de todos os tempos, do Atletico de Madri da Espanha, pode estar ajudando na formação do time do Campo Grande para a disputa do Campeonato Estadual da Série B, que começa no próximo dia 14 de julho.
A reportagem do site esportems apurou com o ex-jogador a disposição de colocar três ou quatro jogadores no elenco e até na cedência de um treinador se a diretoria do clube aceitar. O presidente do Campo Grande, Edilson Lima, também confirmou o recebimento da proposta, mas não quis comentar sobre o assunto até que se possa realmente concretizar o que “seria um sonho”.
Nesta terça-feira, parte do elenco foi apresentado a imprensa, mas o treinador Paulo César não pode comparecer, mas que nesta quarta estará treinando o time normalmente. O time estreia na segundona diante do Corumbaense.
Em um cenário onde as fronteiras econômicas se tornam cada vez mais fluidas, o setor imobiliário busca se reinventar, cruzando oceanos em busca de novos mercados e oportunidades.
Por trás de cada solução técnica elegante, há uma jornada humana cheia de escolhas difíceis, noites insones e, acima de tudo, propósito. Com Dinarte Spadari Neto, arquiteto SAP premiado internacionalmente, essa verdade ressoa como uma assinatura de sua trajetória.
Em um mundo onde as decisões de comércio internacional moldam economias inteiras, o Fórum Público da Organização Mundial do Comércio (OMC) emerge como um espaço essencial de diálogo, cooperação e projeção de interesses estratégicos.
O PT (Partido dos Trabalhadores) decidiu, em unanimidade, em reunião nesta sexta-feira (8), entregar todos os cargos comissionados que ocupa no Governo de Mato Grosso do Sul. A decisão vem após o governador Eduardo Riedel (PSDB) demonstrar explicitamente apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após a decretação da prisão domiciliar. Na visão de Riedel, a … Continued