Pular para o conteúdo
Esportes

Flamengo vence Vasco de virada e dorme na vice-liderança

O Flamengo venceu o Vasco, de virada, por 2 a 1, em São Januário, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo pulou para 27 pontos e vai dormir na vice-liderança da competição. Já o Vasco estacionou nos 18 pontos e começa a ser ameaçado pela zona do rebaixamento. Em […]
Arquivo -

O venceu o Vasco, de virada, por 2 a 1, em São Januário, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo pulou para 27 pontos e vai dormir na vice-liderança da competição. Já o Vasco estacionou nos 18 pontos e começa a ser ameaçado pela zona do rebaixamento.Flamengo vence Vasco de virada e dorme na vice-liderança

Flamengo vence Vasco de virada e dorme na vice-liderança

Em crise, o Vasco entrou em campo com algumas mudanças. Pikachu, Fellipe Bastos e Vinícius foram barrados. Mesmo assim, a postura do Cruzmaltino foi de esperar o Flamengo atacar para encaixar contra-.

O início de jogo foi nervoso, com entradas ríspidas das equipes, e muitos erros de passes. Aos oito minutos, Bruno Henrique tentou sair jogando, mas dominou errado. Cayo Tenório recuperou a bola, driblou Filipe Luís, invadiu a área e tocou para Talles Magno abrir o placar.

Após o gol, o Flamengo continuou tendo a posse de bola, mas não conseguia furar a defesa vascaína. Por outro lado, o Gigante da Colina quase ampliou aos 31 minutos, com Benítez cobrando falta de fora da área para a boa defesa do goleiro Hugo.

Apesar de ter saído para o intervalo com a vantagem, a equipe do Vasco reclamou bastante de uma falta de Diego em Benítez. O camisa 10 do Flamengo já tinha cartão amarelo, mas o árbitro não penalizou o jogador.

Logo com um minuto na segunda etapa, o Flamengo empatou. Diego cobrou falta pela direita e Léo Pereira subiu para deixar tudo igual.

O jogo continuou equilibrado, com poucas chances para as equipes. O Flamengo conseguiu a virada aos 24 minutos. Thiago Maia lançou Bruno Henrique.

O camisa 27 dividiu com Fernando Miguel, que saiu mal do gol. O atacante dominou e chutou no canto direito. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Depois da virada, o Vasco se lançou ao ataque e passou a pressionar o Flamengo. O Cruzmaltino chegou a fazer o gol de empate, com Germán Cano, aos 41 minutos, mas o VAR apontou impedimento de Guilherme Parede na jogada. Mesmo acuado, o Flamengo segurou a e saiu de São Januário com mais três pontos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Prefeitura de Antônio João pavimentará acesso ao assentamento Bagagem (PMAJ, Divulgação)

Acesso ao Assentamento Bagagem custará R$ 2 milhões à Prefeitura de Antônio João

Número de mulheres no mercado de trabalho de MS dobra, mas ainda ganham menos

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Mais de 5 mil doses foram aplicadas durante o ‘Dia D’ da vacinação contra a gripe na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe

Polícia

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

Suspeita é que vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente

Brasil

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

Nova representação é lançada no ano em que país preside Brics

Esportes

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Jogo fez parte da 36ª rodada do Campeonato Inglês