Pular para o conteúdo
Consumidor

‘Apagão’ da Oi deixa consumidores de Campo Grande sem Internet e sem serviços bancários

Os consumidores da empresa de telefonia Oi não estão conseguindo utilizar os serviços nesta terça-feira (15). Foram relatados problemas pelo menos na Capital e em cidade do interior. Em Campo Grande, alguns bancos também não estão conseguindo atender aos clientes nas agências. Na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Afonso Pena, um dos funcionários, […]
Arquivo -

Os consumidores da empresa de telefonia Oi não estão conseguindo utilizar os serviços nesta terça-feira (15). Foram relatados problemas pelo menos na Capital e em cidade do interior. Em , alguns bancos também não estão conseguindo atender aos clientes nas agências.

Na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Afonso Pena, um dos funcionários, comentou que a orientação é para que os clientes procurem outras formas para realizar os pagamentos. Segundo ele, a informação que foi repassada à agência seria de que o rompimento de um cabo de fibra ótica da Oi teria causado problemas nos estado de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e .

Uma das clientes que foi até o banco e não conseguiu pagar as contas foi Elisângela Ramos de Lima, de 39 anos. Ela ficou indignada com a situação, pois havia pago moto-táxi  para ir até o banco. Ela pretendia regatar um cheque que depositou errado e pagar uma conta. “Eu não vou pagar minha conta com juros por isso”, reclamou a cliente.

O inspetor de alunos Roniclei Ferreira Lima, de 33 anos, inspetor de alunos, também não pode pagar as contas. Ele disse que a conta já está vencida há alguns dias e que já havia tendo ir a outra agência bancária, mas que também não havia internet para realizar o pagamento. “Agora só amanhã se tiver funcionando”, lamentou.

Outro que ficou irritado com a situação foi André Bastos, de 38 anos. Ele foi ao banco para depositar um cheque da empresa que trabalha. “Se eu não depositar vai causar transtorno entre a empresa e o cliente”, afirmou.

Um leitor do Midiamax que preferiu não se identificar, relatou problemas na empresa que trabalha desde o começo da tarde. Segundo ele, os trabalhos ficam prejudicados, pois não é possível realizar contato com as filiais no interior. “Estamos sem internet e o suporte deles está fora do ar”, afirmou.

Alternativa para quem precisa realizar serviços bancários são as Casas Lotéricas. Na lotérica da Rua Pedro Celestino, o sistema está funcionando normalmente. Uma funcionária explicou que o sistema funciona por antena, por isso não caiu “O movimento aumentou bastante durante a tarde”, comentou.

O Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Oi, porém, até o fechamento da reportagem, não obteve retorno sobre o motivo da indisponibilidade no serviço da empresa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Foragido da Justiça é preso após jogar arma no quintal da vizinha

Irmão de vereador ganha cargo de assessor chefe na prefeitura de Campo Grande

VÍDEO mostra perseguição da PRF contra traficante que carregava drogas em caminhonete em Campo Grande

tempo

Temperaturas permanecem elevadas e com chance de chuva em MS nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Mulher é rendida por assaltante armado enquanto caminhava com a filha de 6 anos

Últimas Notícias

Brasil

Lula assiste a desfile militar e faz reunião com Putin na Rússia

Viagem do presidente brasileiro tem sido criticada por simbolizar espécie de apoio diplomático a um líder autocrata

MidiaMAIS

Agendão: Espetáculos de teatro, bazar beneficente e feiras culturais animam fim de semana em Campo Grande

Confira eventos gratuitos realizados em Campo Grande neste fim de semana

Cotidiano

Semana encerra com 1,8 mil vagas na Funsat em Campo Grande

São 192 empresas para a seleção em 156 profissões diferentes

Famosos

Filho de Luciano Huck termina com Duda Guerra após polêmica, diz colunista

Filho de Luciano Huck, Benício Huck decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Duda Guerra após as recentes polêmicas; entenda