Pular para o conteúdo
Cotidiano

Veículo cai de ponte na MS-184 e fica submerso; Bombeiros tentam descobrir se há vítimas

Até o momento, a equipe não sabe se há vítimas no interior do veículo e fará a vistoria completa assim que chegar ao local do acidente
João Ramos -
Veículo submerso
Veículo submerso na MS-184 - (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá/MS)

O Corpo de Militar de está em operação de possível de vítimas de um veículo submerso na noite deste domingo (16).

Uma viatura de salvamento e um mergulhador foram acionados para atender a ocorrência de uma caminhonete que possivelmente caiu de uma ponte, na MS-184, entre o Passo do Lontra e Porto da Manga.

Até o momento, a equipe não sabe se há vítimas no interior do veículo e fará a vistoria completa assim que chegar ao local do acidente.

O Militar de Corumbá se deslocou até a área por volta das 20h deste domingo (16) e, logo após receber a ocorrência.

O fato da ocorrência ser atendida em período noturno pode dificultar as buscas e os trabalhos da equipe, principalmente por conta da baixa visibilidade da área, especialmente dentro da água, e também da ausência de iluminação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Últimas Notícias

Economia

Nota do Sindicato Rural de Dourados

O Sindicato Rural de Dourados lamenta as perdas materiais ocorridas com o temporal desta tarde que atingiu o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho e confia na força e determinação dos parceiros em reconstruir o que foi atingido.

Transparência

Após questionamentos, Camapuã suspende cobrança da taxa de coleta de lixo

Decreto suspendendo cobrança da taxa de coleta de lixo, que começou neste ano, aponta o lançamento de valores acima do esperado. Medida tem caráter temporário

Polícia

Criminosos tentam enviar maconha ‘shatter’ e pistola airsoft pelos Correios em MS

Os entorpecentes foram apreendidos pela GCM em uma frigideira, garrafas térmicas e uma caixa de bombons

Transparência

Proprietários vão indenizar projeto após construir decks e quiosques em APP de Bodoquena

Proprietários de uma chácara em Bodoquena terá que pagar indenização e cumprir termos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) após construir decks, quiosques e passarelas em APP (Área de Preservação Permanente) de Bodoquena. Eles firmaram TAC com a 2ª Promotoria de Justiça de Miranda para reparar os danos ambientais pelas construções irregulares às margens … Continued