Pular para o conteúdo
Cotidiano

Correios faz série de lives com dicas para os consumidores sobre a Black Friday

A data mais importante para o e-commerce, a Black Friday, está chegando. E, em função da pandemia do coronavírus, quando as compras online aumentaram de maneira exponencial, são grandes as expectativas para este ano. Para apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, que já está sendo anunciada como a maior […]
Arquivo -

A data mais importante para o e-commerce, a Black Friday, está chegando. E, em função da do coronavírus, quando as compras online aumentaram de maneira exponencial, são grandes as expectativas para este ano.

Para apoiar os empreendedores brasileiros a se prepararem para a Black Friday 2020, que já está sendo anunciada como a maior da história, os Correios iniciam, a partir desta quinta-feira (29), uma série de lives, com apresentações de temas relevantes para quem busca alavancar seus negócios.

Neste primeiro encontro virtual da “Jornada Black Friday”, os Correios convidam Samuel Gonsales, diretor do E-commerce . O palestrante abordará o tema “O final de 2020 para o e-commerce” e falará um pouco sobre o comportamento do e-, e o quanto esses novos hábitos irão impactar os resultados das datas comemorativas do comércio online neste final de ano – Black Friday, Cyber Monday, e Boxing Day, além de apresentar as tendências do mercado.

Os eventos da Jornada serão transmitidos todas às quintas-feiras, às 11h, no canal da empresa no YouTube.

Nesta sexta-feira (30), os Correios lançam também a campanha oficial da Black Friday 2020, com convidados de importantes instituições de fomento do setor, como Google, E-Commerce Brasil e Câmara e-Net. Em evento transmitido ao vivo, às 15h, no canal do Youtube, a empresa reforçará sua presença neste momento de aquecimento do mercado e entra em contagem regressiva para a temporada de compras e grandes promoções do varejo.

Realizada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday 2020 promete ser a maior de todos os tempos, graças ao crescimento do interesse do consumidor pela praticidade e segurança das compras virtuais – por evitar aglomerações devido à pandemia -, além da expectativa por bons negócios a serem realizados.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
curso gratuito de aperfeiçoamento em técnicas de iluminação para cinema e audiovisual

MIS abre curso gratuito de técnicas de iluminação para cinema e audiovisual

EUA e China fecham acordo para suspender maior parte de tarifas por 90 dias

vagas

Concursos em Mato Grosso do Sul somam mais de 700 vagas e salários de até R$ 11 mil

Audiência pública discute direitos da pessoa em situação de rua em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Gustavo Mioto expõe briga com Luísa Sonza: ‘Rolou um bate-boca’

No Sabadou com Virgínia, Gustavo Mioto botou a boca no trombone e expôs um desentendimento que teve com Luísa Sonza

Publieditorial

Semana S transforma rua em caminho para educação e cultura em Campo Grande 

Evento gratuito, a Semana S do Comércio reúne palestras, oficinas, shows, cultura e gastronomia em Campo Grande, nos dias 16 e 17 de maio

Brasil

Queda na popularidade fará Lula ‘meditar duas ou dez vezes’ sobre reeleição, diz Temer

Lula teria perdido a prática de diálogo com o Congresso Nacional, que marcou seus mandatos anteriores

Polícia

Festa do Dia das Mães termina com seis esfaqueados durante briga em MS

Quatro mulheres e dois homens ficaram feridos