Com 905 infectados em 24h, MS tem 94 mil confirmados e 1.742 mortes por coronavírus
Mato Grosso do Sul já soma 94.652 casos confirmados de Covid-19, com 905 novos registros nesta quarta-feira (25). Foram registradas mais quatro mortes, conforme o boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado diariamente pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Com bases nos números, a média móvel no Estado foi calculada em 714 casos por dia, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul já soma 94.652 casos confirmados de Covid-19, com 905 novos registros nesta quarta-feira (25). Foram registradas mais quatro mortes, conforme o boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado diariamente pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).
Com bases nos números, a média móvel no Estado foi calculada em 714 casos por dia, nos últimos 7 dias. O boletim traz que nas últimas 24 horas foram registrados quatro óbitos, elevando o total de vítimas fatais em MS para 1.742 e a média móvel em 6,1 óbitos por dia, nos últimos 7 dias, além de taxa de letalidade de 1,9%. Os novos óbitos foram registrados em Campo Grande (3 mortes) e Jardim (1 morte).
A SES também destacou que MS já contabiliza um total de 365.204 casos notificados, dos quais 264.126 foram descartados. Há 1.113 testes em análise no Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) e 5.313 casos sem encerramento pelos municípios.
Os novos casos de hoje trazem Campo Grande à frente, com 453 novos casos, seguida por Dourados (73), Naviraí (48), Três Lagoas (41), dentre outros. Confira a tabela na galeria abaixo para mais detalhes e demais localidades.
Internações e taxas de ocupação de leitos
Dos 94.652 casos confirmados em MS, 84.103 já estão recuperados. Em relação às internações, MS tem 356 pacientes internados. Destes 205 estão em leitos clínicos (111 públicos e 94 privados) e 151 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), dos quais 84 estão em leitos públicos e 67 em privados.
A taxa de ocupação de leitos de UTI públicos global nas 4 macrorregiões de MS é de: 82% em Campo Grande, 63% em Dourados, 52% em Três Lagoas e 45% em Corumbá. A taxa de contágio está calculada em 0,97 – a meta da SES é manter uma taxa menor que 1, que significa controle da doença.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Vereadores aprovam reforma administrativa de Adriane Lopes que vai ‘enxugar’ contas da Prefeitura em 30%
A proposta foi reformulada para a criação de três secretarias executivas
‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Bar foi alvo de denúncia há 4 meses e dono foi intimado para ir à delegacia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.