O deputado estadual Eduardo Bolsonaro negou nesta sexta-feira (13) via Twitter que tenha falado com a Fox News sobre a confirmação do teste para coronavírus no presidente Jair Bolsonaro.

“Mto boato e pouca informação. Teste para coronavírus feito com equipe que foi com JB para EUA ainda não foi concluído Sempre há aqueles que soltam mentiras na mídia e caso a história se confirme eles dizem “eu falei”, caso contrário será só mais uma fake news para conta…”.
A informação foi repassada após uma pessoa perguntar ao deputado se poderia confiar na informação da Fox News, canal de TV dos Estados Unidos.
O presidente estaria esperando o resultado da contra-prova ainda hoje para confirmar ou não a contaminação, segundo o canal. Bolsonaro apareceu de máscara nesta sexta e não saiu do Palácio da Alvorada, a residência oficial, para conceder entrevistas como faz rotineiramente.
Na semana passada, o senador de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad viajou com o presidente em comitiva aos Estados Unidos, para agenda com o presidente Donald Trump. Todos que viajaram no avião estão em quarentena e realizaram exames para saber se estão infectados após a confirmação para o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, primeiro funcionário do Governo Federal com coronavírus.
A equipe do senador aguarda o resultado do teste para coronavírus, o Civd-19, para esta sexta-feira (13), 12h. O laboratório encaminhou equipe para a casa do senador na quinta para realizar a coleta do exame.