Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, tem ruas animadas, muito verde e cartões-postais para  você explorar na região, entre elas a Pedra do Baú, na vizinha São Bento do Sapucaí.  As pousadas em Campos do Jordão, cercada por muito verde, são um charme a parte da cidade localizada no interior paulista.

Perto do centrinho do Capivari, localizado a cerca de 4 quilômetros, fica o Vila Inglesa,  um hotel que possibilita essa mobilidade entre uma agitada Campos do Jordão e momentos de total tranquilidade. Os dormitórios premium têm terraço com vista para as montanhas e banheira com hidromassagem.

No Vila Inglesa você pode relaxar em uma sessão de massagem ou na sauna voltada para o verde, visível através de sua parede transparente. A piscina aquecida com cobertura de vidro também encoraja a um mergulho em uma temperatura gelada.

Lembrando que Campos do Jordão terá entre 30 de junho a 29 de julho o Festival de Inverno, evento com várias atrações  gratuitas.  A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo  faz  parte da programação do evento, que em 2019 chega à sua 50ª edição.

No retorno ao hotel, dá para fazer uma parada no Capivari para passear entre chocolaterias, restaurantes, bares e lojas de grife. Cercado pela vegetação típica da Serra da Mantiqueira, o Hotel Vila Inglesa é uma das melhores opções de hospedagem em Campos do Jordão.