Variedades / Saúde

Marquinhos acompanha entrega de mobiliários novos na UPA Leblon

O Prefeito fez também vistoria na Sesau

Tatiana Marin Publicado em 09/07/2017, às 22h49

None

O Prefeito fez também vistoria na Sesau

Marquinhos Trad esteve na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon na manhã deste domingo (9) para acompanhar a entrega de mobiliários novos à unidade. Ainda pela manhã o prefeito visitou o almoxarifado central da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

As entregas dos mobiliários começaram na última sexta-feira (7) em três unidades: CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia, UPA Coronel Antonino e UPA Vila Almeida.

A UPA Santa Mônica também recebeu mobiliários novos nesta manhã totalizando, entre as duas unidades, 13 poltronas de hidratação e quatro camas fawler.

Os CRSs Coophavilla e Aero Rancho receberam, na parte da tarde, quatro poltronas de hidratação e quatro camas fawler, respectivamente para cada unidade.

Marquinhos acompanha entrega de mobiliários novos na UPA Leblon

Ao todo estão sendo entregues nas 10 unidades de urgência e emergência: 33 camas fawler,  53 poltronas de hidratação,  39 bancos mocho, seis carros maca para emergência e  42 poltronas para acompanhante, adquiridos com recursos próprios. O investimento total é de aproximadamente R$184.500,00 mil

Vistoria

Após a visita ao UPA Leblon, o prefeito Marquinhos Trad esteve no Almoxarifado da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) para verificar estoque de medicamentos, insumos e materiais, além de equipamentos que foram adquiridos recentemente. Ele estava acompanhado do secretário de Saúde Marcelo Vilela e do coordenador de Urgência da Sesau, Yama Higa.

Jornal Midiamax