Sesau diz ser problema pontual

Campo-grandenses estão enfrentando esperas intermináveis nos postos de saúde da Capital e, como se já não bastasse, sofrem também com a falta de materiais. Um leitor do Jornal Midiamax que não se identificou, reclamou sobre a falta de agulhas na UBSF (Unidade Básica de Saúde) Maria Aparecida Pedrossian.

“Meu pai tem 67 anos e é diabético. Já é a terceira vez que isso acontece. Falaram pra ir no Tiradentes, mas a atendente de lá não quis entregar os medicamentos porque ele não mora no bairro”, reclama.

Sobre o caso, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou ser uma situação pontual. Comunicado enviado pela assessoria de imprensa da secretaria diz que há agulhas em estoque e, por isso, o caso será investigado.

Além de greve dos médicos, pacientes enfrentam falta de material nos postos

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou denúncia ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.