Para quem acha que serviço bancário presencial virou peça de museu, sepultado pela praticidade e comodidade dos serviços digitais, o Shield Bank, banco que nasceu 100% digital, decidiu apostar na modalidade de espaços físicos e serviços presenciais.

Robson Gimenes, presidente e CEO do grupo Shield, conta que o intuito é fortalecer a conexão com clientes. Desde o ano de 2021, a instituição financeira vem desenvolvendo tecnologias para estruturar o banco e melhorar o atendimento dos mais diversos perfis de empreendedores.
Segundo ele, a comodidade para realizar transações financeiras on-line, em qualquer lugar, a qualquer momento, sem a necessidade de deslocamentos físicos, continua em prática, pois isso significa economia de tempo e dinheiro, mas mesmo em um mundo cada vez mais digital, o contato pessoal e o atendimento consultivo presencial são fundamentais para atender às necessidades específicas de uma parcela determinada de clientes.

“Estamos animados em anunciar que nosso banco digital está abrindo agências físicas no modelo off-line para oferecer um atendimento presencial exclusivo aos clientes Shield Class e clientes de alta renda. Contamos com uma equipe de especialistas financeiros altamente qualificados prontos para oferecer orientações estratégicas sobre gestão e crescimento patrimonial”, diz Gimenes.

Foto: divulgação

A iniciativa faz parte de uma experiência única e personalizada. “Através de um trabalho consultivo, vamos ajudar nosso cliente a identificar oportunidades de investimento, diversificar suas carteiras, otimizar seus recursos financeiros e alcançar seus objetivos de forma eficiente e segura”, completa o CEO do grupo.

Robson Gimenes lembra que a plataforma do Shield Bank oferece ferramentas de gestão financeira para ajudar controlar de forma mais efetiva suas receitas e despesas, permitindo assim, tomar decisões mais assertivas.

“Segurança também é uma prioridade para nós. Contamos com sistemas avançados de proteção de dados e transações, garantindo a confidencialidade e integridade das informações dos clientes e ao otimizar a gestão financeira, reduzir custos e aumentar a eficiência, consequentemente vai aumentar a disponibilidade do caixa para investir no crescimento do negócio e aproveitar novas oportunidades”, finaliza Robson Gimenes.

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