Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Prêmio internacional coloca a Faculdade FGI como a melhor do Brasil

A faculdade FGI, além de ser considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, merece reconhecimento especial no setor de educação superior, sendo a melhor do segmento.
Da Redação -

Na década de 80, com Robert Levering, um jornalista que cobria assuntos ligados ao trabalho e especialmente a conflitos trabalhistas começou a história do Great Place to Work® ou GPTW como também é conhecido. O renomado Robert após ser convidado para escrever um livro sobre as melhores empresas para trabalhar nos EUA implementou a visão de que nenhuma boa empresa para trabalhar, poderia ser avaliada pelos donos ou acionista, mas sim na perspectiva dos colaboradores.

Por mais de duas décadas, o GPTW publica as listas das Melhores Empresas para Trabalhar mundo afora, demonstrando que nos melhores locais de trabalho, além do ambiente, práticas e processos, nestas empresas os líderes sempre fazem melhor.

Neste ano, a representação brasileiro da consultoria global GPTW (Great Place to Work) desenvolveu pela quarta vez o ranking Melhores Empresas 2022. Nesta edição, 630 organizações se inscreveram, o que representa a opinião de 31.713 funcionários. Destas, 150 empresas foram premiadas (130 nacionais e 20 multinacionais). Para participar, as companhias deviam ter entre 30 e 99 funcionários e CNPJ registrado no Brasil.

A faculdade FGI, além de ser considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, merece reconhecimento especial no setor de educação superior, sendo a melhor do segmento. O prêmio coloca a FGI como a melhor Instituição de ensino superior do Brasil.

O que torna essa distinção ainda mais notável é o fato de que a Faculdade FGI se destaca como a única a ser homenageada com o prêmio no presente ano de 2023. Essa singularidade reflete o foco da IES na qualidade do ensino, na satisfação dos alunos e no bem-estar de seus colaboradores.

Esse reconhecimento eleva a FGI como uma referência no cenário educacional e destaca sua missão de oferecer uma educação de alto padrão, preparando os alunos para enfrentar os desafios de um mundo em constante evolução. Se observamos que a educação é algo que se transfere entre pessoas, no caso, professores e alunos o empeno da FGI merece destaque adicional por seu empenho em elevar continuamente o nível de excelência, proporcionando um ambiente de trabalho excepcional para seus docentes e demais colaboradores.

Segundo o Diretor Geral Leyder Rodrigues Nunes: “Uma premiação internacional não apenas valida nosso compromisso, mas também, reforça a posição da Faculdade FGI como a melhor Faculdade do Brasil. São práticas saudáveis para alunos e professores que fazem nossos índices de excelência superarem muito os de outras IES brasileiras”.

A diretora comercial também verifica isso, segundo Ivy Serpa: “As pessoas que querem aprender com os melhores professores, dentro das melhores práticas sempre nos procuram a valorizam o que fazemos. Não é fácil ser a melhor, mas iremos continuar dado o nosso melhor e melhorando continuamente para nos manter como referência no Brasil.

Com uma trajetória dedicada à educação e ao aprimoramento contínuo, a melhor faculdade do Brasil a FGI parece se orgulhar de receber esse reconhecimento. Este ano em nova avaliação dos colaboradores, a instituição novamente continua com o título de Leader For All seguindo adiante na promoção da excelência acadêmica e na construção de um futuro brilhante para seus alunos, docentes e colaboradores.

*Este conteúdo é publicado e de responsabilidade de Asses. André Luis SP

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Circuito LIVE! RUN XP já passou por várias cidades do Brasil

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira