Pular para o conteúdo
Conteúdo de Marca

O multimilionário Silvano NuGás, criado em orfanatos, ganha destaque com mentoria e consultoria empresarial

Em 2003 conquistou o primeiro milhão de reais trabalhando como supervisor de vendas ganhando destaque no setor

Enquanto muitas crianças da sua idade viviam brincando sem maiores preocupações ou responsabilidades na vida, Silvano Pereira da Silva, mais conhecido como Silvano NuGás, dos 09 aos 12 anos, vivia em uma carvoaria. Como não tinha acesso aos estudos e educação, em 1987, então com 12 anos de idade, foi levado para viver em um orfanato.

No orfanato teve o primeiro contato com o mundo das vendas se tornando líder vendendo jornais. Após sair do orfanato, com 16 anos, voltou a trabalhar com o pai na furação de poços artesianos. “Em uma ocasião que perfuramos um local com gás eu quase perdi o meu pai. Depois disso vi a necessidade de tomar outro rumo em minha vida. Com 17 anos de idade encontrei um amigo que me apresentou o mercado de vendas de roupas”, relata Silvano.

Iniciou o comércio de peças das marcas Zoomp e Zap descobrindo que poderia ganhar com muito menos esforço em horas o que ganharia em um dia de trabalho árduo com o pai. Após dois meses de vendas já era proprietário de uma loja de rua. “Quando eu fiz 18 anos minha loja foi inteiramente saqueada e acabei falindo pela primeira vez. Devendo fornecedores, sem dinheiro e sem estoque, minha opção era procurar um emprego. Na época encontrei um amigo que me apresentou a uma empresa de que vendia sistemas de segurança eletrônica de porta em porta e comecei trabalhar como vendedor”, completa Silvano.

Em 2003 conquistou o primeiro milhão de reais trabalhando como supervisor de vendas ganhando destaque no setor. Segundo Silvano, por não concordar com o rumo que a empresa estava tomando, decidiu sair e abrir a própria empresa no ramo de sistemas de segurança eletrônica. Na época precisou vender apartamento, casa de praia, carros, quase 100% do patrimônio, para montar o estoque e ativos para início das atividades. Após grande sucesso na área diversificou os negócios com produtos de bem estar. Em 2012 foi intitulado como o maior vendedor de porta em porta do setor chegando em 2019 ao posto de multiempresário e multimilionário com negócios nos setores da construção civil, agronegócio, loteamento, suplementação e saúde. Hoje, diante de todo seu know-how, oferece mentorias e consultorias empresariais.

Natural de Pitangui, morando atualmente em Contagem, cidades de Minas Gerais, formou diversos campeões de vendas. Seu currículo apresenta como “Master Couch” pelo IBC com Jose Carlos Marques, “Desenvolvimento Pessoal” com Wendell Carvalho, “Desenvolvimento Pessoal” com Tony Robbins e “Desenvolvimento Pessoal da FEBRACIS” com Paulo Vieira. Ganhou destaque na função de jurado do SBT e prêmios como “Maior líder de vendas de Minas Gerais”, “Maior líder de vendas do Brasil”, “Maior vendedor de porta em porta do Brasil”, enriquecendo ainda mais sua trajetória de sucesso.

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e cotidiano basta seguir suas redes sociais.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: sucuri é flagrada entre rodas de caminhão após viajar por alguns quilômetros

VÍDEO: Gol fica destruído por incêndio no Jardim Leblon

Uruguai, Paraguai e Colômbia carimbam vaga para a disputa da Copa do Mundo de 2026

Irmãos condenados por estupro de crianças são presos em Terenos

Notícias mais lidas agora

Deputado do RJ usava loja do Flamengo em Campo Grande para lavar dinheiro de facção, diz MP

VÍDEO: Crianças se arriscam em quadriciclo em meio a carretas e carros na BR-163

Após 30 anos, Teatro José Octávio Guizzo é reinaugurado em Campo Grande

vacina covid-19

Covid é principal causa de internação por síndrome respiratória no Rio

Últimas Notícias

Economia

Industriais buscam parceiros nos EUA para tentar reverter tarifaço

Os industriais estão nos Estados Unidos em uma comitiva liderada pela CNI

Polícia

Um é preso com carro roubado no DF e 1,3 tonelada de maconha

A droga apreendida está avaliada em R$ 3,8 milhões

Trânsito

VÍDEO: incêndio destrói carreta em Iguatemi

A informação é a de que ninguém ficou ferido

Esportes

Brasil é dominante e vence Chile em noite do 1º gol de Estêvão e retorno triunfante de Paquetá

A noite foi especial também para Lucas Paquetá