Cat Snaps está disponível para Android e iOS

Já que grande parte dos bichos fofos que estão na internet são os gatos, nada mais natural que eles possam tirar suas próprias selfies. É isso que o aplicativo Cat Snaps, disponível para Android e iOS propõe: que o seu gato saia nas fotos “ele mesmo”. Se você gostava de tirar fotos do seu bichano e postar o tempo todo, vai gostar da novidade. 

Para conseguir o clique felino, o aplicativo, após ser baixado pelo dono, mostra um ponto vermelho na tela de seu smartphone ou tablet. Quem tem gatos sabe que eles adoram e ficam muito curiosos com esses pontos vermelhos, e os bichanos natural e instintivamente colocam a pata na tela, em cima do ponto vermelho. Isso ativa a câmera.

De maneira muito divertida, cada patada do animal automaticamente tira uma foto pela câmera frontal do dispositivo móvel. O Cat Snaps apresenta dois modos do jogo. No primeiro, chamado “Photo Mode”, o usuário escolhe o tipo de objeto que ficará em movimento na tela para que o gato tente pagá-lo e seja fotografado a cada patada. Já o segundo, chamado de “Play Mode”, possui a mesma funcionalidade dos pontos na tela, porém não faz fotos a cada toque na tela.

Após terminar uma brincadeira no modo de foto, você poderá visualizar todas as fotos feitas pelo aplicativo ao acessar a página “Gallery”. Ainda nesta aba, o usuário poderá salvar todas as fotos na biblioteca de imagem ou compartilhá-las por mensagens, e-mail ou pelas redes sociais, Facebook e Twitter.