Variedades

Andressa Urach diz que não teme processo de Cristiano Ronaldo

Em sua biografia, a apresentadora revelou que havia tido relações sexuais com o jogador

Gerciane Alves Publicado em 07/08/2015, às 17h08

None
andressa.jpg

Em sua biografia, a apresentadora revelou que havia tido relações sexuais com o jogador

A editora que lançará o livro de Andressa Urach ainda não a autorizou a dar detalhes sobre o conteúdo de sua biografia, “Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, mas nesta quinta-feira, 6, o tabloide britâncio “Daily Mail” teve acesso a trechos da obra.

Dentre o que foi divulgado pelo jornal inglês, está a parte na qual Andressa Urach conta ter sido contratada pelo jogador Cristiano Ronaldo para ter relações sexuais com ele. O encontro aconteceu em Madri, na Espanha, numa suíte que custava 12 mil euros a noite, segundo ela.

Após se relacionar com ele, na intenção de se promover no Brasil, Andressa diz ter pedido uma foto com o jogador. Foi quando, contou no livro, Cristiano a mandou esperá-lo no lobby do hotel. Segundo Andressa, ela ficou 40 minutos esperando o jogador. Como ele não aparecia, ao buscar informações com o recepcionista, foi conduzida e trancada em um quarto do hotel.

Depois de quatro horas, Urach conseguiu entrar em contato com Cristiano que, de acordo com ela, a ameçou dizendo: “Eu juro que a justiça será feita, sua piranha. Vou mandar pessoas atrás de você. Você não me conhece e vai ver do que sou capaz”.

Ao EGO, nesta sexta-feira, 7, Andressa Urach disse não temer um processo por parte de Cristiano Ronaldo pois, diz ela, não contou nenhuma mentira. “É a verdade”, limitou-se apenas a dizer.

Sobre as outras revelações, dentre as quais diz ter sido uma prostituta de luxo que cobrava R$ 15 mil por duras horas de sexo, Andressa garante que não há arrependimento em levar tudo a público. “Eu me arrependo do ser humano que fui e tudo o que fui capaz de fazer! Mas no livro está o meu passado e a partir das verdades vou começar uma nova história. Eu tive uma segunda chance e não vou desperdiçá-la”, disse.

Jornal Midiamax