A Polícia Civil prendeu o suspeito de atirar contra duas pessoas na frente de uma boate, em Dourados – cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de sábado (9).
Conforme o registro policial, o suspeito teria efetuado seis disparos contra um veículo. Os tiros atingiram dois homens, de 29 e 21 anos. A princípio, uma das vítimas suspeitava da possibilidade de o atirador ser integrante de uma facção criminosa. A hipótese foi descartada.
Segundo o site local, Dourados News, o crime teria ocorrido após uma briga por um balde de cerveja. A confusão ocorreu ainda dentro da boate.
Ao site local, Lucas Albe, delegado responsável pelo caso, informou que o suspeito estava em liberdade provisória durante a “saidinha” do Dia dos Pais, quando se envolveu na confusão.
O suspeito foi detido por equipe do SIG (Seção de Investigação Geral) em uma residência. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, utilizado no crime. O homem foi detido e permanece à disposição da Justiça.