A partir de quinta-feira (16), solicitações à Vigilância Sanitária de Campo Grande poderão ser feitas on-line ou diretamente na sede da instituição. A novidade vale para licenças sanitárias gerais ou de eventos, projetos arquitetônicos e credenciamento de empresas e profissionais.
Antes, os processos eram abertos no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) e agora serão feitos diretamente com a Vigilância Sanitária. O endereço é na Rua Antônio Maria Coelho, nº 76, Vila Planalto, de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30.
Além disso, solicitações e documentos podem ser protocoladas por e-mail (processo@visacgms.com.br). Assim, um servidor da Vigilância Sanitária municipal realizará o registro do processo no sistema. Usuários poderão cadastrar-se no Sistema Eletrônico de Informação para acompanhar o andamento de demandas.
Segundo o órgão, esta mudança tem como objetivo modernizar o atendimento, dando mais agilidade, transparência e segurança às solicitações feitas pela população. Processos em trâmite físico continuam nesse formato até a conclusão.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.