Moradores atearam fogo e destruíram a casa de um vizinho na Comunidade do Quadrado, no bairro Nossa Senhora das Graças, região da Vila Nasser, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (16). O homem não estava na casa no momento do ocorrido.
Porém, a mãe e dois filhos dele que estavam foram retirados da casa antes do incêndio. Os ânimos estavam muito exaltados no local onde também foram efetuados ao menos cinco tiros, aparentemente ao alto, no momento de toda a confusão. Ninguém foi atingido.
A casa foi totalmente destruída pelas chamas e depredada. Com a Polícia Militar no local, o homem apareceu junto com a esposa e se indignou com a situação. Moradores acusam ele de ter abusado de crianças. Ele nega os fatos.
Uma moradora, segundo a polícia, fez um boletim de ocorrência contra ele. A informação é que o Conselho Tutelar posteriormente iria ao local. Porém, o Conselho não teria ido, e, com isso, os moradores então foram tirar satisfação com o homem, que fugiu do local.
Com isso, então, atearam fogo e destruíram a casa. A polícia lançou gás lacrimogênio para dispersar a população. O acusado também foi à delegacia, onde fez um boletim de ocorrência contra as acusações e o ocorrido.

Foto: Madu Livramento/Midiamax

Foto: Madu Livramento/Midiamax

Foto: Madu Livramento/Midiamax

Foto: Madu Livramento/Midiamax
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)