A jovem Gabrielly Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (19) após sair com amigos, na cidade de Pedra Branca, no Ceará. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como causa da morte a ser esclarecida, após ela ser encontrada sem vida dentro de uma casa em construção.
Os amigos teriam dito aos familiares que Gabrielly passou mal e morreu. No entanto, a família relatou às autoridades que perceberam hematomas roxos no corpo da jovem, e que os relatos dos amigos eram inconsistentes. Algumas testemunhas afirmaram que viram Gabrielly saindo do bar onde se encontrou com os amigos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a morte foi confirmada no local. Os familiares cobram justiça, enquanto a polícia aguarda o laudo da perícia para determinar a causa da morte.
Gabrielly era conhecida em Pedra Branca por participar de eventos culturais da região, sendo eleita a “Rainha da Cavalgada” da cidade em agosto. Ela conciliava os estudos com a carreira de modelo, quando participava de concursos de beleza. A prefeitura de Pedra Branca lamentou a morte da jovem e destacou que Gabrielly era “um exemplo para a juventude de toda a comunidade”.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!