A PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) investiga se crimes cometidos por Vanderson Peixoto Falcão, de 24 anos, conhecido como “Magrão”, teriam relação com o assassinato, no domingo (31.08), em Ponta Porã, município da região sul de Mato Grosso do Sul, a 295 km da capital Campo Grande.
O delegado Lucas Calixto, da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, disse ao Jornal Midiamax que os suspeitos ainda não foram identificados. “A vítima era autor frequente de crimes de furto na região, além de ser usuário de drogas. Provavelmente há relação com esses fatos, mas ainda sem mais detalhes”, comentou.
Naquele dia, Vanderson caminhava pela Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Bernardo, quando foi surpreendido pela dupla que disparou contra ele. “Magrão” morreu no local antes do socorro chegar.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)