Um PMA (Policial Militar Ambiental), de 48 anos, teria se envolvido em uma briga e apontado a arma para um civil na madrugada deste sábado (30), em Campo Grande. Ele estava acompanhado de sua namorada e outro homem, quando, na saída de uma boate, teriam iniciado a discussão.
Conforme informações do boletim de ocorrência, ambos os envolvidos estavam em uma boate na região da Vila Carvalho, quando, na saída do estabelecimento, dois homens, de 21 e 35 anos, teriam esbarrado no subtenente e seus acompanhantes. Essa teria sido a motivação para a discussão.
No estacionamento do estabelecimento, o amigo do militar e outro homem teriam começado a se agredir, quando o subtenente interviu, teria sacado a arma e apontado aos homens. Uma guarnição da PM (Polícia Militar) foi acionada e os envolvidos foram encaminhados à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O amigo do Subtenente foi encaminhado à Santa Casa devido aos seus ferimentos.
A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental) para se manifestar sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até esta publicação. O espaço segue aberto para posicionamento.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Bianca Iglesias)