O Tribunal de Justiça do Rio condenou o ator Dado Dolabella a 2 anos e 4 meses de prisão, em regime aberto, por agredir a ex-namorada e prima, Mariana Dolabella. Em suma, o caso teria acontecido em 2020.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o g1, o Ministério Público fez a denúncia e a juíza Cíntia Souto Machado, do VII Juizado de Violência Doméstica da Barra da Tijuca, decidiu a condenação. Devido a uma crise de ciúmes, o artista teria puxado o cabelo da mulher e dado tapas e socos no rosto dela, o que resultou no rompimento de um tímpano.
Então, por sua vez, a defesa de Dado Dolabella nega as acusações, afirma que vai recorrer e alega que há “falhas técnicas graves” no laudo do processo. “Essas incoerências enfraquecem a acusação e já foram levadas ao Tribunal para análise”, diz um trecho do comunicado
Dado Dolabella se pronunciou
Posteriormente, o ex-namorado de Wanessa Camargo apareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Na ocasião, ele repudiou qualquer tipo de violência contra mulheres.
“Esclarecimento sobre as recentes acusações: repudio qualquer forma de violência. Confio plenamente na Justiça, que é o lugar adequado para esclarecer os fatos. Respeito profundamente todas as mulheres que sofrem violência. Minha vida é guiada por valores de paz, evolução e responsabilidade. Agradeço o carinho e apoio de todos. Sigo confiante de que a verdade prevalecerá”, completou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)