Motociclista ficou ferido em acidente na Avenida Vitório Zeolla com a Rua Nagib Ourives, no Carandá Bosque, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (29). Conforme apurado, o motociclista de 33 anos seguia com a esposa na garupa em uma moto Yamaha MT 03, momento em que houve a batida com um Honda City. No mesmo cruzamento, outro motociclista ficou em estado grave no último dia 19.
A motorista transitava pela Rua Nagib Ourives, sentido sul-norte, e, ao passar pela preferencial, houve o acidente. Consciente e orientado, o motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino com fratura em um dos braços.
Selma Arruda, 47 anos, esposa do motociclista, sofreu escoriações e não precisou ser levada para atendimento. A motorista do Honda City não sofreu ferimentos. “Estávamos indo para casa, o carro apareceu do nada”, disse Selma. “Aqui um redutor de velocidade já resolvia bastante”, disse o comerciante José Maria dos Santos, 58.
Acidente grave no cruzamento
No último dia 19, um motociclista ficou em estado grave em acidente no mesmo cruzamento e precisou ser reanimado por socorristas. Com a colisão, o capacete saiu da cabeça do motociclista, que foi socorrido para a Santa Casa em estado grave.
A colisão envolveu a moto em que seguia o rapaz e um Corolla. Conforme a perícia feita no local, a preferência era do Corolla que seguia pela Rua Vitório Zeolla no sentido Avenida Mato Grosso, quando houve a colisão com a motocicleta que vinha da Rua Nagib Ourives. Com a batida, o motociclista foi arremessado.

Foto: Madu Livramento/Midiamax

Foto: Madu Livramento/Midiamax
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)