Pular para o conteúdo
Famosos

Influenciadora causa polêmica ao dar ‘beijo de língua’ em cachorro: ‘Nojento’

Influenciadora Vicky Pattison deixou os internautas indignados ao aparecer dando um beijo de língua em seu cachorro; veja o vídeo
Matheus Aguiar -
Vicky Pattison (Reprodução, YouTube)

A influenciadora britânica Vicky Pattison polemizou nas ao compartilhar um vídeo em que aparece dando um ‘beijo de língua’ em seu . Em suma, a criadora de conteúdo digital abriu a boca e deixou o cão lamber o interior sem nenhum pudor.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

Aliás, o vídeo em questão se tratava de uma publicidade para uma marca de comida para cachorros. Na ocasião, ela conversava com uma outra mulher, que ficou chocada com a situação.

“Você é doida”, disse a apresentadora. “Eu sei, desculpe! Mas isso os deixa tão felizes”, justificou Vicky antes de abrir a boca novamente para o cão lamber.

A situação dividiu opiniões nas redes sociais. “Isso é tão nojento. Aí depois disso você beija seu companheiro e seus filhos, espalhando bactérias”, disse uma internauta. “Só os donos de cachorro vão entender”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Eu amo meus cachorros como se fossem meus filhos, mas eu jamais faria isso”. Por fim, vale lembrar que a boca de cães contém mais de 400 bactérias, sendo algumas delas associadas à , septicemia e salmonelose.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Evento mensal da Academia de Letras celebra legado de Abílio de Barros

María Antonieta, Chiquinha do seriado Chaves, é hospitalizada por ‘desgaste neurológico’

Helicóptero cai em lago ao tentar pegar água durante combate a incêndio na França

FPA orientará posição favorável ao projeto que amplia isenção do IR, diz Tereza Cristina

Notícias mais lidas agora

Tromper: Juiz dá ‘ultimato’ para réus por corrupção no esquema de Claudinho Serra

VÍDEO: Motorista é lançado para fora de carreta em acidente com duas mortes na BR-262

VÍDEO: Após assediar estudante, homem continuou se tocando em público na UFMS

Homem é preso pela Polícia Federal por armazenar conteúdo pornográfico infantojuvenil em Corumbá

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Com atrações e shows gospel, Marcha para Jesus reúne cristãos em Campo Grande

Evento contará com nomes da música gospel, como Junior Medina, Thamilis Campos, Church do Alto e Midian Lima

Cotidiano

Desfile dos 126 anos de Campo Grande reúne aproximadamente 40 mil pessoas

Famílias chegaram cedo e preencheram as arquibancadas para acompanharem o desfile

Cotidiano

No aniversário da cidade, Planurb publica 32.ª edição do Perfil Socioeconômico

Documento está disponibilizado em formato on-line e oferece um panorama completo da cidade, abordando múltiplos aspectos de sua realidade

Brasil

Itamaraty: ministro da Defesa israelense voltou a proferir ofensas inaceitáveis contra o Brasil

Segundo o Itamaraty, Katz precisa assegurar o fim do "genocídio" de palestinos na Faixa de Gaza