Pular para o conteúdo
Política

‘Inaceitável’: deputado Rinaldo Modesto defende exposição de pedófilos após caso Emanuelly

Menina de seis anos foi estuprada e morta por pedófilo que já cometeu outros abusos
Thalya Godoy, Renata Volpe -
Rose Modesto vanessa gestão br-163 carne
Deputado Rinaldo Modesto (Podemos). (Arquivo, Jornal Midiamax)

O deputado estadual Rinaldo Modesto () defende que todos os pedófilos confirmados tenham as identidades reveladas após a morte brutal de Emanuelly Victória Souza. A menina de seis anos foi estuprada e morta estrangulada por Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, na tarde de ontem (27), em .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Lamentamos profundamente o ocorrido. Inaceitável comportamento desta natureza. Esperamos que seja punido ao rigor da lei e todos os pedófilos confirmados tenham suas identidades reveladas, para que a sociedade, conhecendo-os, não venham ser suas vítimas”, deseja o deputado. 

conta, desde 2017, com o cadastro de pedófilos. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI. O banco de dados reúne informações de condenados em trânsito em julgado, ou seja, quando não cabe mais recurso. Contudo, a lei permite que o pedófilo peça a remoção das informações do site após o cumprimento da pena. 

Marcos Willian passou por duas vezes pelo sistema da (Unidade Educacional de Internação), quando era menor de idade, com medidas socioeducativas aplicadas para ele.

Entenda o caso

Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, que matou Emanuelly, era considerado de alta periculosidade. Ele já havia estuprado um bebê de 1 ano. Willian foi encontrado na região do Inferninho, resistiu à prisão e houve a troca de tiros. Ele foi socorrido, mas morreu na unidade de saúde.

Emanuelly foi encontrada morta numa banheira, embaixo de uma cama, dentro da residência do autor do crime procurado pela polícia.

Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, encontraram a residência vazia. O chão da cozinha estava sujo de barro e com marcas de chinelo. Com isso, os policiais entraram na casa e fizeram uma varredura. 

Em um dos cômodos, os policiais ergueram uma cama e, embaixo, estava uma banheira de bebê contendo em seu interior um volume grande, enrolado em uma coberta marrom, presa com fita adesiva. Ao abrirem parcialmente a coberta, Emanuelly foi encontrada morta.

Alta periculosidade

Willian era considerado de alta periculosidade e tinha passagens por outros dois estupros de vulneráveis. O bebê de 1 ano estuprado sobreviveu. A outra vítima do autor seria uma enteada de 11 anos, que sofreu abusos por vários anos, até que a escola desconfiou do comportamento, e a mãe descobriu o crime, após a filha contar. 

Emanuelly Victoria Souza teria sido morta estrangulada. Informações são de que o autor, que trabalhava perto da região do Lago do Amor, sequestrou a menina nesta quarta (27) e a levou para casa, na Vila Carvalho.

Imagens mostram menina com autor

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Willian sai com a menina de 6 anos. Pelas imagens, é possível ver quando a menina caminha ao lado do homem, que a leva para casa. A criança era procurada pela família e por vizinhos. A menina foi estuprada mais de uma vez pelo homem, que era conhecido da família. 

No local do crime, estavam brinquedos espalhados e roupas. Uma vizinha contou ao Jornal Midiamax que a polícia bateu em sua porta por volta da 1 hora da madrugada, perguntando pelo homem.

Já na manhã desta quinta-feira (28), os policiais voltaram ao local com a foto do suspeito, questionando se os moradores o teriam visto. Willian era casado, tinha uma filha e morava havia 10 meses na casa da Vila Carvalho. Ainda segundo informações, o casal sumia às vezes, por 10 dias, e muitos gritos eram ouvidos vindos da casa. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
santa casa hospitais

Adolescente que teve o corpo incendiado em Dourados é transferida para Campo Grande

Conselho tutelar acompanhava família de Emanuelly desde 2020 com alerta de maus-tratos

[ BASTIDORES ] Agosto Lilás termina com ato simbólico e prenúncio de debandada

Vereadores brasileiros ganham até 12 vezes mais que parlamentares de Nova York

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

Autópsia revela morte violenta e mão decepada em corpo achado em tambor no Paraguai

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Com infecção sinusal, George Clooney cancela compromissos no Festival de Veneza

George Clooney precisou se ausentar da coletiva de imprensa do filme “Jay Kelly”, que está na disputa pelo Leão de Ouro no Festival de Veneza, na manhã desta quinta-feira (28). O ator, que está na Itália para o evento, foi diagnosticado com sinusite e está sob cuidados médicos. De acordo com informações divulgadas pela Variety, … Continued

Emprego e Concurso

De veterinário a frentista, Funsat tem 1,8 mil vagas de emprego nesta sexta-feira

As oportunidades são distribuídas em 148 profissões diferentes, sendo que a maioria não exige experiência para ingressar

Famosos

Isabella Arantes: nova namorada de Gabriel Medina é ex-noiva de Zé Felipe

Gabriel Medina assumiu o namoro com a bailarina Isabella Arantes; conheça quem é a mulher que já foi ex-noiva de Zé Felipe

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala médica em unidades de Campo Grande

O atendimento acontece por ordem de chegada, mas com prioridade de acordo com a classificação de risco