Idoso de 75 anos morreu dentro de uma farmácia, neste sábado (4), em Campo Grande (MS), enquanto tentava comprar medicação para hipertensão. De acordo com a equipe de salvamento, ele entrou em PCR (parada cardiorrespiratória) e não respondeu às manobras de ressuscitação.
Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou à polícia que seu pai foi até a farmácia acompanhado da esposa. Ao chegar ao destino, o idoso entrou no estabelecimento, enquanto a mulher ficou dentro do carro.
Contudo, assim que colocou os pés no interior da farmácia, a vítima começou a passar mal e perder os sentidos. Ele precisou ser segurado por pessoas que estavam no local e não chegou a cair ao solo.
Imediatamente, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram chamados e, ao chegarem, constataram que o idoso estava em parada cardíaca. Logo, a equipe realizou manobras de ressuscitação, sem sucesso. O óbito foi constatado às 9h43 deste sábado.
Segundo o filho da vítima, seu pai sofria de hipertensão, mas não havia reclamado de outros sintomas anteriormente, não estava mal e relatava apenas sentir dores do joelho que havia operado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.