Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-piloto de Fórmula 1, Tarso Marques é preso por receptação de carro de luxo em SP

Tarso Marques foi abordado pela Polícia Militar enquanto circulava com uma Lamborghini sem placa pela cidade de São Paulo
Matheus Aguiar -
Tarso Marques (Reprodução, Instagram)

No último domingo (31), a Polícia Militar prendeu o ex-piloto de Tarso Marques em flagrante por suspeita de de uma Lamborghini em . Em suma, os policiais abordaram o motorista ao perceberem que o veículo estava sem placas.

💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣

A interceptação aconteceu na Ponte Cidade , na zona oeste. Na ocasião, Tarso alegou que seria apenas um carro de exposição, mas os oficiais consultaram os documentos e constataram que o veículo apresentava bloqueios administrativos e criminais devido a um boletim de ocorrência de apropriação indébita desde 2023. As informações são do g1.

Então, os policiais levaram o ex-piloto ao 14º Departamento Policial e apreenderam o carro. Aliás, o rapaz estava acompanhado de duas mulheres no veículo, mas elas foram liberadas.

Por fim, Tarso Marques passou por audiência de custódia, pagou uma fiança de R$ 22 mil e responderá o caso em liberdade provisória. Posteriormente, nas redes sociais, ele se pronunciou brevemente sobre o caso.

“Bom, sai com o carro e estava sem placa. Parei o carro, ele foi para o pátio, obviamente, fui guiando até o pátio, os policiais fizeram o trabalho deles. Parece que o veículo tinha algumas pendências de IPVA do proprietário, não sei”, disse no Instagram.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dourados ocupa ranking nacional de inserção de DIU pelos SUS

Após anúncio do desembarque, Lula almoça com Alcolumbre e ministros do União Brasil

simone

“Fica pronta no 1º semestre de 2026”, diz ministra do Orçamento sobre ponte do MS ao Paraguai

paçoqueiros vendedores de paçoca vendedor porco

Higiênicos, paçoqueiros do mesmo ponto sofrem consequências de atitude de vendedor ‘porco’

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Tereza mira ‘ameaça’ a brasileiros e lidera audiência para apurar investigação americana

Últimas Notícias

Sem Categoria

Tempo seco: umidade do ar pode chegar a 12% em cidades de MS

Instituto Nacional de Meteorologia emitiu dois alertas de baixa umidade do ar nesta quarta-feira (3)

Cotidiano

De aferição de pressão arterial a vacinação, Corumbá recebe ação noturna de saúde nesta quarta-feira

A ação acontecerá na unidade de Estratégia Saúde da Família Ênio Cunha 1

Cotidiano

Com descontos de até 70%, Prefeitura de Dourados inicia 3ª etapa do Refis

O prazo para adesão encerra-se no dia 30 de setembro

Cotidiano

Setembro verde: Mais de 250 pessoas esperam por transplantes de órgãos em MS

Dados constam na lista de espera por transplantes de órgãos do Ministério da Saúde