A dançarina Pablinny Faleiro Pedersoli revelou ter sido vítima de uma facada pela própria mãe, de 65 anos, em Minas Gerais. Em suma, o objeto atingiu o rosto da ex-bailarina do Faustão, que precisou levar três pontos.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a mulher, a autora do ataque a humilhava com “tratamento de silêncio, gaslighting [manipulação emocional], desprezo e violência psicológica” muito antes da facada. Aliás, o episódio em questão aconteceu após uso de álcool, drogas e medicamentos controlados. As informações são do Portal LeoDias.
“Eu estava sentada esperando a viatura chegar, quando fui agredida por ela. Foi uma tentativa de homicídio. Ela tem problema de coração, pressão alta, tireoide e colesterol, e estava tomando antibióticos para crise renal, mas não adianta porque ela bebe pinga todos os dias. E ela ainda usa crack”, disse ela.
Por fim, a artista apontou que não gostaria de ver a mãe atrás das grades. “Antes de tudo acontecer, já estava pedindo ajuda. Estou pedindo ajuda médica para ela, independente do que ela fez comigo. O meu coração, a minha essência, a minha índole não me permitem colocá-la atrás das grades. Eu quero a internação dela”, completou.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Bianca Iglesias)