Um ferro-velho foi alvo de incêndio criminoso na madrugada desta quinta-feira (11), na rua Dinamarca, no centro de Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande. A suspeita, de 33 anos, foi presa em flagrante e confessou o crime por ‘ciúmes do companheiro’.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A mulher colocou fogo no local por volta das 00h10. Assim, as chamas se alastraram rapidamente, vizinhos precisaram deixar as residências, causando pânico e desespero na região. O incêndio foi totalmente controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 4h20 da manhã.
No local, ninguém ficou ferido. Contudo, as chamas destruíram dois barracões, oito caminhões, três máquinas enfardadeiras e todo o escritório administrativo do estabelecimento. Ao todo, o valor estimado de prejuízo é de R$ 2 milhões.
Segundo a Polícia Civil, uma sala de igreja e uma residência também foram atingidas. Após análise de câmeras de seguranças, a mulher foi identificada e localizada por volta das 10h da manhã. Ela estava utilizando o mesmo boné — que usou na madrugada — e também portando o isqueiro usado para atear o fogo.
Ao ser presa em flagrante, ela confessou o crime e disse que teria sido motivo por ciúmes. A autoridade policial ratificou a prisão e representou pela conversão em prisão preventiva, diante da gravidade dos fatos, do alto valor do prejuízo e do risco de reiteração criminosa.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!