Uma árvore seca, de grande porte, caiu na escadaria do Banco do Brasil, da Rua Maracaju, entre as ruas 25 de dezembro e Artur Jorge, em Campo Grande, entortando o corrimão e chegando até a porta da agência bancária.
Funcionários da agência colocaram fitas para impedir a passagem pela escadaria. Um deles conversou com a equipe do Jornal Midiamax e ressaltou que a queda da árvore teria ocorrido na manhã dessa quinta-feira (18), sendo que, um dia depois, ainda aguardam a retirada.
“A árvore estava podre e já havia sido feito o pedido para os bombeiros retirá-la daqui, há algum tempo alias”, comentou, dizendo ainda que também estavam sendo feitos “orçamentos por fora” para ser feita a retirada e limpeza.
O atendimento na agência bancária, ainda conforme apurado pela reportagem, segue normal. E, apesar da interdição, os clientes sobem pelo gramado.
“Lá deve ter feito um barulhão…e vai cair o resto dela pelo que eu estou vendo. Eu fui no banco agora pouco e vi a árvore, entortou todinha a entrada lá”, disse, uma aposentada que frequenta o local.
