Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Ramez Rodríguez negocia rescisão com o São Paulo e já não retorna mais ao clube

Com grande atuação na Copa América, craque da Colômbia não teve bom desempenho no clube paulista
Ari Theodoro -
Foto: Hernan Cortez/Getty


Uma notícia divulgada na noite deste domingo (21) pelo Uol pegou muitos torcedores, principalmente do , de surpresa. A equipe paulista e representantes do craque James Rodríguez estão negociando um acordo de rescisão amigável. Desta forma, o jogador já está liberado até da reapresentação ao clube nesta segunda-feira (22).

O estafe do jogador (toda a equipe que representa as negociações do craque colombiano) avançou pela rescisão do contrato. O documento tinha validade até junho de 2025, mas está chegando ao fim de forma antecipada. A questão financeira do rompimento do contrato ainda não foi definida.

James Rodríguez segue na Colômbia desde o fim a Copa América e já não jogará mais pelo Tricolor Paulista. Importante lembrar que ele foi o destaque da seleção colombiana, a vice-campeã na edição da Copa América, realizada nos Estados Unidos. A Seleção Argentina acabou fazendo o gol da vitória nos últimos minutos do jogo e foi a campeã.

Ramez foi titular nos seis jogos, marcou um gol e deu seis assistências. Mas, diferente da maioria de alguns atletas que jogam bem nos clubes e em suas seleções não apresentam bom futebol, no caso de James, a situação parece ser o inverso. Pois, mesmo tendo ótimo desenho na seleção de seu país, no São Paulo o atleta não vinha tendo boas apresentações. Ele entrou 22 vezes em campo, mas balançou as redes somente duas vezes e realizou quatro assistências.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

flamengo

São Paulo é apático e inicia nova ‘Era Crespo’ com derrota para líder Flamengo no Maracanã

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose

Brasil

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

ICMBio não vê falhas sistêmicas que possam ter causado morte de menina