Pular para o conteúdo
Polícia

“Ficamos apavorados”, dizem moradores após ocupantes de Hilux efetuarem disparos e passarem por cima de moto

População reclama de onda de violência no bairro
Aline Machado, Ari Theodoro -
Rua onde moto foi atropelada por Hilux (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Apavorados. É assim que se sentem os moradores do bairro Coophavila II, em , após terem presenciado ocupantes de uma caminhonete Hilux efetuarem disparos de arma de fogo e passarem “diversas vezes” por cima da moto de um motoentregador, na noite desse sábado (9).

Na manhã deste domingo (10), os moradores disseram à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que os suspeitos estavam alterados e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo na região.

“Ouvi uns seis disparos. Ficamos apavorados e muito preocupados. Tinham crianças por perto, imagine se esses tiros tivessem acertado alguém”, observa uma moradora da região, que preferiu não se identificar.

Conforme os relatos, os homens, que perseguiram a vítima por algumas ruas do bairro, desceram do veículo depois de passarem com a caminhonete por cima da moto. Armados, eles gritavam dizendo que matariam o motoentregador.

“Quando a moto caiu no chão, o motoentregador saiu correndo. Os caras da caminhonete passaram por cima da moto como se quisessem destruir o veículo. Passaram diversas vezes. Eles chegaram a descer, um deles bateu com a arma na moto e eles gritavam dizendo que iriam matar o motoentregador”, relata um dos moradores que presenciou o crime.

O caso aconteceu por volta das 20h30. Conforme o boletim de ocorrência, o motoentregador estava a caminho de uma entrega e seguia pela Avenida Gunter Hans, quando foi atingido pela caminhonete. Segundo os relatos, o motorista bateu na parte traseira da moto, uma Yamaha, YBR Factor 150, de cor vermelha e não parou.

A vítima disse que começou a filmar o suspeito para que pudesse identificá-lo. Depois disso, seguiu para o bairro Coophavila II, mas percebeu que estava sendo seguido pelos ocupantes da Hilux.

O motoentregador relatou à polícia que entrou na Rua Marambaia e pouco depois, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, efetuados pelos suspeitos. Tentando fugir, o motoentregador entrou na rua Crustáceos, sentido à Enseada, perdeu o controle da direção e caiu.

Após a queda o homem correu para fugir dos suspeitos. O motorista da caminhonete se aproximou e passou com o veículo por cima da moto. A situação, de acordo com os moradores, ocorreu por diversas vezes, até que os suspeitos fugiram do local.

Equipe da perícia técnica, que atendeu a ocorrência, constatou que a caminhonete bateu no retrovisor de um caminhão baú. Um dos disparos que foram efetuados pelos suspeitos atingiu o teto de um veículo Gol, que estava estacionado no cruzamento da Rua dos Crustáceos e Beira Mar.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos e a polícia analisa câmeras de segurança. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro Especializado de Polícia Integrada) como homicídio simples na forma tentada e é investigado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem tem moto roubada por dupla armada no bairro Nova Lima

Em virada histórica, Brasil vence EUA pela Americup e está na final da maior competição de basquete das Américas

Vizinhos de apartamento saem na porrada dentro de elevador no Centro de Campo Grande

VÍDEO: Jovem mata homem com golpes de facão na cabeça no Taquarussu em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Filho de policial civil é morto em frente de conveniência no Nova Lima

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Fora do amistoso da seleção, Vini Jr. marca gol e Real Madrid vence Mallorca de virada no Campeonato Espanhol

Últimas Notícias

Mundo

Sargento brasileiro que servia no Exército de Israel morre na Faixa de Gaza

Ariel pode ter morrido com tiro acidental de soldado aliado

Esportes

Cruzeiro vence São Paulo e assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Único gol da partida foi na cobrança de falta de Matheus Pereira

Polícia

Homem é espancado por grupo de 10 pessoas e tem corrente roubada na Chácara dos Poderes

Vítima reconheceu um dos agressores, sabe nome, telefone e até rede social dele

Esportes

Botafogo goleia Red Bull Bragantino por 4 a 1 no Rio de Janeiro e cola no G4

Com mais uma vitória, Alvinegro chega nas primeiras colocações do Brasileirão