Sem Categoria

Em simulação, Bombeiros combatem incêndios em tanques de combustível do aeroporto de Campo Grande

Equipes do Corpo de Bombeiros participaram, nesta quarta-feira (24), de uma simulação de incêndio no posto de abastecimento das aeronaves e vítimas em locais altos, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. De acordo com a equipe, a simulação envolveu equipes da Seção Contra Incêndio, Bombeiro Militar, Samu e Qualisalva. No atendimento da vítima, a equipe […]

Karina Campos Publicado em 25/03/2021, às 09h10 - Atualizado às 10h47

None
(Foto: Divulgação/CBMS)

Equipes do Corpo de Bombeiros participaram, nesta quarta-feira (24), de uma simulação de incêndio no posto de abastecimento das aeronaves e vítimas em locais altos, no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

De acordo com a equipe, a simulação envolveu equipes da Seção Contra Incêndio, Bombeiro Militar, Samu e Qualisalva.

No atendimento da vítima, a equipe de salvamento da sessão utilizou equipamentos de salvamento em altura, como escadas de elevação, trabalhando junto com os militares de combate a incêndio, que realizaram a segurança do local, ventilação e controle de ignição de querosene de aviação.

“Neste simulado ficou evidente a importância do trabalho em equipe e a utilização dos recursos disponíveis para mitigar uma situação de sinistro”, destacou o comandante do SCI/Aeroporto, Tenente Falcão.

Confira as fotos:

Jornal Midiamax